Capítulo Único

1.5K 89 56
                                    

Semana especial, evento dos shipps estranhos ou Raros, apenas de 06/11 à 12/11! Sugestões abertas nos comentários!

Avisos: +18, incesto, brinquedos sexuais, punição, menção de traição, conflito.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Ran tentou se soltar Novamente, das algemas que estavam prendendos seus pulsos.

—Rin!! Tire isso!! —Pediu com um pouco de irritação.

—Não. —Rindou disse ignorando o mais velho e procurando outras ferramentas que usaria.

Na verdade, Ran e Rindou tinham um relacionamento incestuoso, era errado? É, Sim. Mas, o que poderiam fazer quando se amavam? Nada.
   Rindou sempre foi decidido quanto isso, ele amava seu irmão mais velho, e foda-se quem pensava alguma merda.

Mas, Ran não era assim. Ele tinha muitas dúvidas, e não sabia se poderia manter esse relacionamento.

Por isso, após sair para uma festa, acabou tentando vê se atraia por outra pessoa além de Rindou. Foi falho. Ele não conseguia ficar de pau duro.

O problema foi que Rin viu e ficou muito puto, decidindo punir o mais velho.

Agora o lilás estava preso por algemas, havia Vibradores pequenos, um pau de borracha médio dentro de Ran e um cateter de metal dentro do buraquinho do pau de Ran.

Além disso, suas coxas estavam vermelhas com marcas de chicote, seu pescoço tinha marcas de mãos que estavam roxas.

Seus mamilos tinha Vibradores que os apertavam.

—R-Rin...!... —Ran chamou tentando se soltar.

Rindou deu um tapa na cara do irmão mais velho.
—Cale-se! Você está merecendo! —Disse irritado, Rindou voltou a procurar o que queria na caixa.

Logo, ele achou, era uma agulha.

Ran se contorceu, ele não conseguiu suprimir seus gemidos, e abria suas pernas para que Rin desistisse disso, e apenas o fodesse como sempre.

Rindou deu um tapa na coxa de Ran, ele colocou uma venda no olhos do irmão mais velho.

O lilás gemeu alto, se contorcendo.

—Ran, não trema, ou, não direi que não te machucarei.

O haitani ficou confuso mas tentou não se mover, ele logo sentiu os Vibradores serem tirados de dentro dele, mas antes que pudesse se recuperar, o pênis de Rindou o penetrou com tudo, fazendo ele estica-se em dor e prazer.

—R-Rin!!!!!~

Rindou começou a estocar forte e fundo dentro do mais velho, sem parar ele metia com brutalidade, fazendo Ran morder seus lábios com força, mas não importava tanto, Rindou o beijou nos lábios intensamente.

Quando Ran estava no auge do prazer, Rindou moveu a agulha e furou o mamilo do menor sem qualquer anestesia, fazendo ele gritar de dor, mas Rindou não parou de se mover fazendo ele logo gemer de prazer.

Rindou foi rápido, ele colocou a agulha manchada de sangue na escrivaninha e pegou a piercing em formato de argola, ele colocou e continuou a penetrar no maior, o mais novo beijou o pescoço do lilás com desejo, marcando território por Ran.

Depois de alguns minutos ambos gozaram juntos (Ran gozou pela bunda), depois disse, Rindou tirou o cateter de metal do buraquinho do pênis de Ran fazendo ele jorrar muito sêmen imediatamente.

—R-Rin... —O haitani mais velho chamou com a voz rouca.

—Está tudo bem, agora está perdoado. —Rindou disse abraçando o menor, ele acarenciou a piercing nova de Ran.

[...]

The End.

PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora