(Semana 2) Segunda-feira 12:35
Simon acordou mais tarde então não foi tomar café. Não falou direito com Marcus desde a conversa de ontem, mas dava para ver que o mais alto tentava concertar os erros passados.
Simon se arrumou para o almoço, na verdade apenas tirou o pijama, tomou um banho e vestiu uma roupa mais propícia. Um short largo e uma camiseta, ah e seu inseparável chinelo.
Todos já estavam almoçando inclusive Marcus, o mais alto sentou na ponta da mesa, havia sobrado apenas um lugar em sua frente. Simon suspirou fundo, pegou seu prato e foi até lá.
Wilhelm estava sentado duas cadeiras distantes dele, ele conversava com Henry, eles riam de algo. Simon se incomodou, mas não sabia porque, talvez por que Wilhelm só ria alto assim com ele.
Ele não percebeu mas olhava fixamente para o outro lado da mesa enquanto pensava.
- Simme?.. Está tudo bem? - Marcus diz, colocando a mão na sua.
- Oh... É... Está... Está tudo bem sim... - Algumas pessoas olhavam pra eles, preocupados.
- Ok... Vamos lá. - Felice se levanta, ficando em pé ao lado de sua cadeira. - Hoje temos coisas a fazer, já que o casamento é nesse sábado. - Já estava tão perto, isso ao mesmo tempo que faz Simon sorrir faz ele se desanimar, ele não tinha mais certeza que seria feliz ao lado de Marcus. - Então vamos começar os preparativos. Depois do almoço quero todos vocês no jardim para uma reunião.- Ela se senta novamente e todos assentem.
___________________________________________________
Todos já estavam em um círculo esperando Felice falar, menos Wilhelm, que atendia a uma ligação.
- Primeira tarefa... - Ela olha no papel que estava em sua mão. - Oh... O pessoal da cozinha pediu para a gente ir ao mercado comprar algumas coisas, só que o mercado é muito distante... Então tem que ir alguém que tenha carro... Simon você pode ir?
- Vish Lice... Meu carro está sem gasolina. - Ele coça a nuca.
Ela pensa um pouco. - Wilhelm!!! - O garoto loiro olha para trás.
- O que houve? - Ele desliga a ligação e vai até o grupo.
- Você está com um carro alugado, não ?
- Oh... Sim, eu aluguei ele esses dias, por que?
- Você poderia ir ao mercado com seu carro comprar algumas coisas?
- Claro!! Só preciso saber a onde fica, alguém poderia ir comigo para me ajudar? - Ele olha para todos do círculo.
- O Henry e o August não podem ir por que eles vão me ajudar... - A garota parecia preocupada.
- Eu posso ir, se você quiser. - Marcus diz, Wilhelm se assusta com a proposta, com certeza essa viagem seria um tormento.
- Não dá para você ir, você tem que ir com o Lucas buscar a decoração, esqueceu? - Felice intervê, sabia que nunca daria certo Marcus e Wilhelm dentro do mesmo carro. - Simon, você consegue ir?
- É.... - Ele olha pra Marcus, buscando uma confirmação. Marcus suspira profundamente, se ele negasse geraria um climão, então teria que aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal | Wilmon Au -Young royals
FanfictionVocê já se imaginou indo ao casamento do seu melhor amigo? Mas o melhor amigo no qual você é apaixonado desde a adolescência? Bom, é nessa situação que Wilhelm Falk se encontra, apaixonado pelo seu melhor amigo e tendo que esconder seus sentimentos...