43 – A manhã de nossas vidas!
Pirulito Cor-de-rosa
News| Contato| Perguntas Frequentes| Flagras
Amores, bem que algumas pessoas podiam pegar um pouquinho da ousadia da Lady Erica Blackfield – (soube de uma pessoa que ela quase uma duquesa) – no ensaio da grande peça ontem. Os mais atentos curtiram um momento intimo e legal dela com o ex-namorado (que pra quem não sabe, traiu a própria com a irmã dela) – Diego Evans. E para os mais atentos ainda, Edward também estava lá, mas acho eu, que não para prestigiar a namorada, mas acho eu também, que para confrontá-la. Pode ter rolado um ultimato entre eles, e ele foi para ter certeza de que ela não iria seguir em frente com a decisão de participar. Mas a cretina acabou indo. HAHA!
É obvio que essa noticia arrancou altas gargalhadas da pessoa que vos escreve. A bandida da Erica foi mesmo.
Então queridos leitores. E querido Edward.
Vai rolar beijo sim! E se duvidarem, até um come back para o antigo relacionamento!
HAHAHAHAHA! Até a próxima!
Úrsula acordou com o som do celular. Um bipe anunciando que uma nova mensagem tinha chegado.
Ela catou o celular no criado mudo azul quase descascado. E leu a mensagem. Lollipop.
Bem Erica tinha ido, pensou ela.
Mas não havia necessidade de ficar relembrando que Diego tinha traído Erica com ela. Quando mais ela tentava ficar distante daquele passado louco, o pirulito vinha revirar e remoer seus pensamentos.
Úrsula afundou a cabeça nos travesseiros. E suspirou.
-Bom dia! – disse Godd surgindo diante dela com uma bandeja nas mãos.
Úrsula soltou um grito e depois se encolheu na cama. Ela olhou ao redor e gritou de novo. Então olhou para Godd e gritou mais uma vez.
Puta que pariu! , pensou.
-Hey! Hey! – disse Godd pousando a bandeja na cama. – Se acalme!
-Como eu vim parar aqui? – perguntou Úrsula levando a mão para entre as pernas. Ufa! Sua calcinha ainda estava ali.
-Bem – disse Godd se sentando na beirada da cama. Ele sorriu rapidamente para ela. – Depois do jantar, você perguntou se a gente podia ir para um lugar mais sossegado. E eu disse que a gente podia vir pro meu loft. Nós tomamos caipirinhas que você fez.
-Isso! – disse Úrsula apontando para Godd. – Estou lembrando.
-E acho que você ficou bêbado e começou a cochilar na cama – disse Godd sorrindo novamente. – Então achei melhor você ir para casa quando acordasse pela manhã.
-E onde você dormiu? – perguntou Úrsula.
-Ao seu lado!
Úrsula abriu a boca exasperada.
-Eu não iria dormir no chão né?
-É claro – disse ela segurando o rosto entre as mãos.
-A gente não fez nada demais – disse Godd se aproximando dela. – Além de dormir.
Úrsula sorriu para ele.
-E outra – falou ele. – Você ronca muito!
-Não ronco não! – ela pegou um travesseiro e bateu nele com ele.
-Tipo, parece um motor!
-Seu bobo! – ela bateu nele de novo.
-Escuta – disse Godd. – Tome um café. Eu vou tomar um banho. E te levarei até o ponto de táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirulito Cor-de-Rosa
Teen FictionPLÁGIO É CRIME! TODAS AS INFORMAÇÕES SÃO FICTÍCIAS! INSPIRADA EM "GOSSIP GIRL" O mundo dos estudantes da escola Westwood High nunca foi o mesmo desde que o "Pirulito Cor-de-Rosa" surgiu. O site de fofocas sobre os alunos populares bomba praticamente...