Autora: Moonnyxlk
-
Assunto: Onde você e Richard Ríos estavam brigando, então ele tenta te acalmar.
–
Contêm: Brigas, insegurança e mais algumas coisinhas.
-
⚠️Lembre-se que são capítulos curtos e normalmente não são revisados, sendo assim, tendo muitos erros de português.''꒦⏝︶⏝︶꒷﹕꒰'🍏꒱﹕꒷︶⏝︶⏝꒦'''
Boa leitura!
⋆ ࣪. ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱ ˖ ⋆ ࣪. ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱Narração: Richard Ríos
'Eu e minha namorada estávamos brigando, mas por conta de ciúmes da parte dela, eu realmente não entendia o motivo.. Sou uma figura pública, ela sempre soube disso, e sempre soube também que teria alguns idiotas que iriam dar em cima de mim. Eu sabia que ela tinha algumas inseguranças, mas muitas vezes exagerava.
– Princesa, eu não tenho culpa se ela me beijou! – Disse o garoto meio sem graça. – Eu empurrei ela, não empurrei?
– Você demorou para empurrar, parecia até que estava gostando daquilo. – A garota cruzou os braços.
– Meu amor, não seja paranóica! Óbvio que demorei um pouco, não tive reação na hora, eu tive que raciocinar um pouco, e nem passou de 3 segundos! – Isso era tão cansativo, e ele não sabia como resolver isso, então foi até a porta.
– Calma, você vai em deixar sozinha e sair?! – A garota disse indignada enquanto encarava o garoto.
– Eu apenas quero ir tomar um ar, não adianta conversar contigo enquanto você estiver nesse estado, tente tomar um também.
– Você está brincando comigo? - Ela continuou a encarar.
– Apenas se acalme. – O garoto saiu.
'Não era a melhor forma de se resolver, mas Richard precisava pensar em algo para pelo menos agradar ela, algo que era meio difícil já que sua namorada as vezes poderia ser bem.. Eu não acho nenhuma palavra para explicar.
''꒦⏝︶⏝︶꒷﹕꒰'🌴꒱﹕꒷︶⏝︶⏝꒦'''
'Richard chegou em casa por volta de duas horas depois, quando ele chegou, a garota estava mexendo no celular sentada no sofá.
'Richard chegou por trás de sua namorada abraçando ela e dando um beijo em sua bochecha.
– Olá, minha princesa! – O garoto sentava ao lado dela. – Está mais calma?
– Saia da minha frente. – A garota disse olhando para o celular, ela não teve nem capacidade de olhar para seu namorado, estava brava ainda.
– Mas o que eu fiz agora? – O colombiano ficou confuso e a encarou cruzando os braços.
– O que você fez? Me deixou sozinha! – Disse a mesma indignada e com um tom de raiva.
– Princesa.. – O garoto ficou olhando para ela.
– Princesa nada.. Saia logo daqui, Richard! – ela realmente estava meio brava.
– Vai realmente ficar assim? Não tem nenhum propósito nisso. – O garoto ficou sem graça alguma.
– Vou sim! – Como o meio-campista não havia saído, ela mesma saiu.
'Richard ficou meio sem reação, ela realmente estava fazendo tudo aquilo apenas por aquele ocorrido? Que baboseira.
O garoto deveria ter que pensar em alguma coisa para agradar a garota, mas antes precisava dormir, ele estava exausto.''꒦⏝︶⏝︶꒷﹕꒰'🌴꒱﹕꒷︶⏝︶⏝꒦'''
No dia seguinte....
'A garota acordou e viu uma bandeja ao seu lado e logo viu um bilhete feito pelo Ríos.
'Bilhete: Olá, minha princesa. Eu sai para ir comprar algumas coisas, então como você estava dormindo resolvi deixar ele bilhete.
Fiz esse café da manhã para ti, eu espero que você goste, e também espero que nós possamos conversar quando eu chegar!
Eu te amo muito, minha mulher.'Aquilo fez surgir um pequeno sorriso no rosto da garota, ela apenas ficava com ciúmes por não se achar suficiente para o colombiano, então sempre tinha medo de perdê-lo. Richard sabia disso, as vezes era meio cansativo, mas como ele amava ela não se importava tanto assim.
'Logo após um tempinho, a garota já havia comido e Richard chegou.
– Bom dia, meu amor! Dormiu bem? – Ele se sentou-se ao lado dela na cama e deixou uma sacolinha no outro lado.
– Bom dia, Ríos. – Disse simples, já que rla ainda estava meio confusa e com medo, ela tinha muita insegurança com sua aparência.
– Ainda está brava? Meu bem, não precisa ficar com raiva.. – O garoto mexeu no cabelo de sua namorada.
– Eu não estou brava, apenas tenho medo de te perder, aquela garota era linda, eu não tenho nada.. Se duvidar nem um dedo bonito eu tenho! – Richard percebeu que estavam quase saindo algumas lágrimas do rosto da garota.
– Meu anjo, você é a pessoa mais linda de tudo o universo. Ninguém se compara a você, apenas não gosta de si mesma, pois está acostumada, mas também não entendo isso.. Eu me acostumei com sua aparência e contínuo a ter a certeza que você é a pessoa mais linda de todo o universo. – O garoto limpou as lágrimas do rosto da garota.
'A garota ficou quieta, ela só queria se aconchegar nos braços de seu namorado, então foi isso que ela fez, ela o abraçou.
– Eu te amo muito, Richard.. – Ela disse enquanto o abraçava.
– Eu também te amo muito, minha musa. – O garoto deu um beijo em sua namorada e finalizou com dois selinhos.
– Mas, amor.. – A garota disse brincando um pouco para descontrair.
– Nem vem, minha princesa! – Ele disse brincando também e logo abraçou a garota novamente. – Você é tudo pra mim, minha garota.
– Você também é tudo pra mim, meu príncipe. – A garota sorriu.
'A melhor coisa para Ríos era ver aquele sorriso, era praticamente o sol do seu dia.. Perder aquela garota, para ele, era como perder a sua própria vida.
⋆ ࣪. ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱ ˖ ⋆ ࣪. ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱
como eu avisei todos são capítulos curtos, então não tivemos muita coisa. Mas enfim.. Obrigada pela leitura, espero que volte aqui novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines jogadores!
Fanfiction˙ ིྀ 🍏︴Imagines.٭ - - Pedidos abertos.. - Capítulos curtos..