Me lambe

5.7K 307 445
                                    

Naquela manhã Argentina não conseguia mais olhar na cara do Brasileiro, depois do que aconteceu no dia anterior o Argentino havia ido para o quarto não saiu mais.

Ele não podia acreditar no que tinha acontecido, que ele tinha ficado tão vulnerável na frente do seu rival daquele jeito, eles quase...

Ele estava quase considerando cancelar essas aulas antes que as coisas tomem outro rumo, ele não deixaria o moreno usar ele assim nem brinca com os sentimentos dele como mais uma das ficantes dele.

- Tudo bem aí hermanito? - Brasil olhava para ele, com um cenho franzido, e uma caneta de café na mão.

Eles não trocam uma palavra desde que amanheceu, mais por conta do Argentino, ele evitou o moreno desde que acordou. Ele sabia que alguma hora ele iria querer falar sobre o que aconteceu, e aquela era a última coisa que o Argentina queria.

- Ah, si estoy bien.

Antes que se perdesse novamente em seus pensamentos, ele ouviu seu celular vibrar na mesa, quando o pegou e o viu, seus olhos se arregalaram.

- Que foi?

- Nossos amigos vão vir aqui hoje.

- Pera hoje!?
_______________________________________

Argentina não tinha ideia o porque dos seus amigos terem ido até sua casa tão de repente, mais tinha que admitir que estava feliz de ver a Colômbia e a Venezuela, especialmente com tudo que tá acontecendo ele e o Brasil.

Elas vieram acompanhadas do Coreia, França, do Croácia, Japão, e Portugal? Argentina estranhou a vinda do português, não que o resto não gostasse dele, mais ao mesmo tempo eles não eram tão próximo.

- Brazil meu amigo! Como você está - disse Portugal indo abraçar o Brasileiro.

- Fala ai Portuga! Tu também veio, que bacana. - Brasil se aproximou do português com os braços abertos e com um enorme sorriso como sempre, ele fez isso com todos os outros.

Depois de cumprimentar a maioria o Brasil foi em direção ao coreano o Abraçando forte, quase o levantando do chão. Argentina suspirou com a visão dos dois para que tanto grude, tudo bem que eles são bem íntimos mas não tanto.

- E aí irmãozinho andou praticando os passos que eu te ensinei? - perguntou o Brasileiro, botando os braços em volta dos ombros do Coreano.

- Na verdade tenho sim.

- Boa, depois vou querer ver em.

Logo já estavam todos espalhados pelo apartamento do Argentino, ele deu graça a Deus por não ter vindo tanto gente, se não era capaz de aquilo virar outra festa, se bem que só com aquela gente já dava para acontecer uma.

- E aí como estão as aulas de espanhol? - perguntou o Croatá.

- Estan muy buenas. - falou Brasil, num portunhol quase que forçando sotaque, o que fez a maioria rir.

- Bueno, le va bien en general, pero necesita mejorar su pronunciación. - Falou o Argentino.

- Vocês conseguiram ficar esse tempo todo juntos sem matar um ao outro? - Brincou Venezuela.

- Bom eu tentei ser o mais pacífico possível, mas cês conhecem o Argentina né. - Apontou pro Argentina, como se estivesse falando de uma criança bagunceira. - Não consegue ficar muito tempo sem brigar com alguém.

Argentina franziu a testa, dando um tapa no braço do Brasileiro, o fazendo rir.

- Vete a la mierda boludo! Você e que fica me estressando es insoportable!

Hablando sua língua Onde histórias criam vida. Descubra agora