[Por você!]♡

291 19 16
                                    

♡♡♡♡[Esse ep contém sangue viu e palavrões.]♡♡♡♡

___________

Todos tinham acordado(Da vila.),Mychael estava lendo o livro q tava na mochila de S/N.

S/N tava tentando aprender a fazer um doce.(Você pode escolher.)

-Acabei!!-Falou S/N com os doces e ela vai até Mychael.

-Hmmm...Tá com um cheiro tão bom...-Diz Mychael ele tava com as bochechas azuis e com os olhos cheio de coração.

-Obrigada!-Sorriu a menor,os dois ainda se perguntavam o porque tava tudo quieto.-Tá quieto a vila né?

-Concordo...-Mychael concordou,mas até q escutam um barulho de batida na porta.

Mychael abre e ver um garoto humano.

-Olá!-Diz o garoto e Mychael ficou sério.

-Oque deseja?-Perguntou a ele.

-Jimin!!-Diz S/N abraçando o garoto q tava na porta.

-Olá minha garotinha!-Diz o Jimin Dan beijos no rosto da garota.

-Quem é ele?Você é namorada dela?-Perguntou Mychael q pelo jeito tava bem bravo e puto.

-Eu sou o Jimin e sou amigo de S/N!-Sorriu jimin e Mychael ainda tava assanhado,não sentia q ele era do bem.

-Hmm..-Mychael estava ainda estranhando e sentindo q algo ruim vem dele.

A gata/o de S/N estava comendo e bebendo água.

-Bom...Quer doces Jimin?-Perguntou S/N entregandoa ele.

-Quero sim!!-Diz Jimin sorrindo para a menor.

Mychael estava cheio de raiva,mas ele tinha um plano na cabeça.

-Bom...My corazon tô lá no quarto!-Diz Mychael q Sorriu,ele subiu para o quarto.

Mychael estava no quarto pegando uma faca ou lâmina,ele ainda vê se tá boa.

S/N abriu a porta no quarto e Mychael guardou a faca.

-Oque foi?-Perguntou Mychael e S/N sentou ao lado do maior.

-Está estranho você?Está tudo bem?-Perguntou S/N q botou a mão nas bochechas do maior.

-T-Tô bem...-Diz Mychael todo corado.

-Ok então...-S/N beijou as bochechas e já tava ficando de tarde.-Tô indo lá pra fora falar com Jimin.

-Ok my corazon.-Mychael beijou a bochecha da namorada.

S/N tinha saído com Jimin lá pra fora e Mychael montou plano pra fazer um assassinato...

Já era a noite e todos estavam dormindo menos Mychael,Mychael viu q Jimin estava fumando lá fora e mexendo no mesmo aparelho q S/N tem.

-Sim...Pode mandar os caçadores vim aq...Ou...Agora não!Até amanhã.-Diz Jimin falando com alguém no celular.

Mychael foi atrás dele e enfiou a faca no estômago do maior,saia muito sangue de seu estômago.

Mychael pega o celular q ainda estava de ligação e fala.

-Não precisa vim...Todos morreram...Eu matei todos!Eu joguei os corpos na lagoa!Beijos!-Diz Mychael q desliga o telefone e olhar pro corpo de Jimin.

Mychael pega um saco de lixo e fala.

-Esse porco filha da puta pode ir pro mar..-Diz Mychael botando o corpo no mar e indo até a o quarto onde está S/N.

Assim dormindo...

______

🪡handsome boy💚Onde histórias criam vida. Descubra agora