Capítulo 3 - Aizawa

1.5K 182 13
                                    


Eventualmente, Izuku se acalmou com a ajuda de Nishihara. Ela viu que o trabalho estava concluído e saiu da sala deixando Izuku sozinho com Eraserhead.

Izuku fica sentado em silêncio pensando no que está por vir enquanto Eraserhead olha para o teto.

"O que vai acontecer comigo? Eles vão me colocar na prisão, ou pior, me matar? Eu não quero morrer. Quero ver Kacchan de novo, quero brincar com ele, mesmo que isso me machuque. Eu gostaria de não ter essa peculiaridade estúpida. Eu quero minha mãe, sinto muito mamãe.

-Ei garoto. - Eraserhead falou com sua voz calma e sem emoção -Você está resmungando. -

Izuku olha para Eraserhead com os olhos arregalados, ele sabia o que acontecia quando ele murmurava. Seu pai odiava quando ele murmurava, então como punição, o pai de Izuku colocava uma focinheira nele para impedi-lo de falar. Ele odiava aquela focinheira, era muito pequeno e cravado em sua pele. Izuku começou a tremer e a hiperventilar. Ele se enrolou como uma bola, com as mãos protegendo a cabeça enquanto começava a chorar. -Me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe...- Izuku sussurrou uma e outra vez.

Eraserhead pula da cadeira indo até o garoto quando a criança começa a chorar; quem sabe o que poderia acontecer se ele não se acalmasse. À medida que o bipe do monitor cardíaco acelerava, o mesmo acontecia com o ataque de pânico de Izuku. Sua respiração fica mais nítida, como se ele não conseguisse respirar todo o ar que precisava. Eraserhead começa a esfregar as costas de Izuku enquanto ele chora. -Ei, Izuku, acalme-se. Está tudo bem, você não está com problemas. Vai ficar tudo bem. - Ele falou calmamente.

Izuku começa a se acalmar, olha para o homem cansado com seus olhos vermelhos inchados e cheios de lágrimas. -Você não vai me amordaçar? - Ele pergunta.

Amordaçar ele? Deus, não! O que seu pai fez com ele?! -Não! Por que eu faria isso? - pergunta Eraserhead.

-*Snif* B-bem, sempre que eu, sempre que eu mur-murmurava, papai colocava uma fo-focinheira em m-m-mim. - Izuku respondeu entre soluços.

Esse pobre garoto parecia tão doce. Com tudo que está acontecendo, ele só tem sido gentil e cumprido tudo o que lhe foi pedido. - Não garoto, não vou amordaçar você. Ninguém jamais irá amordaçar você. Entendeu? - Falou Eraserhead.

Izuku apenas balança a cabeça enquanto tenta parar de chorar. Eraserhead fica lá, esfregando as costas de Izuku, tentando ajudar.

Eventualmente, o garoto se acalma e Eraserhead caminha até a cadeira na sala. Ele se senta, respira fundo, olha para cima e fecha os olhos.

-Senhor? Vou para a cadeia? - Izuku pergunta.

Eraserhead olha para o garoto. É com isso que a criança está preocupada? Ele olha para Izuku enquanto Izuku olha de volta com um olhar vermelho e inchado, mas determinado. Eraserhead dá uma risadinha, para surpresa de Izuku. - Não garoto, você não vai para a cadeia e eles também não vão te matar. O que aconteceu foi um acidente. - Eraserhead sorri.

Com isso Izuku começa a chorar de novo. - S-sério?

Ah, ótimo, a criança está chorando de novo. Acho que isso era de se esperar, afinal ele está com medo.

------------------------------------------

525 palavras.

Obrigada pela leitura :D

A névoa Negra (Dadzawa)Onde histórias criam vida. Descubra agora