P.O.V do Charlie
O Ed estava a arrastar a Sam para dentro do elevador, eu estava de pé agarrado ao corrimão do elevador, a minha mão esquerda estava a pressionar o buraco da bala no meu ombro, estava a esvaziar-me em sangue e se não a coze-se iria morrer, não disse nada ao Ed pois ele tem mais que fazer, levar-nos para o Bunker e tem que carregar dois pesos eu e a Sam:
Fodass, a Mariah tinha que se transformar naquilo, a que é que chega-mos.
O Ed tocou no botão do elevador e a porta fechou-se, ele tocou no botão para o centro da nave onde os bunkers estavam em caso se houve-se uma emergência, o elevador ia subindo, ouvia a musica ambiente e depois ouvi um "ding", o elevador parou e as portas abriram, o Ed levantou a sua arma e verificou o perímetro.
Ed: Ok, o perímetro está livre, anda, os bunkers são no lado direito.Eu: Ok, vá......, vamos.
Eu comecei a andar e a apoiar-me nas portas do elevador pois estava muito fraco, fechei os olhos devido à luz intensa que vinha das potentes luzes de alcalino que estavam no tecto, via o grande corredor que parecia um centro comercial, olhei para cima e vi que aquilo devia ter uns 7 andares por causa das varandas, e depois no tecto ficava uma claraboia que mostrava o espaço, fui andando, seguindo o Ed que arrastava a Sam pelo corredor, vi um Spitter mas estava muito longe e não reparou em nós, apoiei-me num banco e parei.
Ed: Ei, estás bem?Eu: Sim.....
Ed: Podes continuar?
Eu: Sim....
O Ed continuou a arrastar a Sam pelo corredor até ao Bunker, coitada, a Mariah deu-lhe um encontrão tão grande que a meteu inconsciente, espero que ele consiga chegar à sala de controlos e mandar este monte de merda ao chão.
O Ed chegou a uma porta enorme e tocou nuns botões e abriu-a, aquilo era enorme, tinha uma data de bancos todos com aqueles cintos de segurança que à nas montanhas russas, o Ed prendeu a Sam num desses bancos e passou a mão na cara dela para desviar os seus bekos cabelos loiros da sua cara, mostrando um pequeno rasto de sangue a escorrer-lhe pela testa.
Ed: Aquela vaca deu mesmo cabo de ti....., deixa estar, vamos dar cabo dela por ti.
O Ed calou-se e baixou a cabeça.Ed: Charlie, está uns pensos ali naquela caixa, trata da tu ferida e toma conta da Sam, vou buscar os outros, não abras a porta a ninguém.
Charlie: Sim...
Ed: Ouviste?
Charlie: Ai,sim "mãe"
Ed: Não brinques.
O Ed saiu e fechou a porta, deixando-me a mim sozinho com a Sam, tenho que admitir que ela era linda mas acho que ela gosta do meu amigo e ele dela, levantei-me e fui buscar uns pensos à caixa dos medicamentos.
Passado 30 minutos
Acabei de cozer a cabeça da Sam, ela estava a esvaziar-se em sangue,como eu , mas tinha que salva-la, ela podia ter um traumatismo craniano, meti um penso e enrolei com gaze a cabeça dela, enrolei um gaze no meu ombro e tentei remediar, comecei a ouvir um gemer e depois olhei para o lado, vi a Sam a acordar, ela meteu a mão na cabeça e depois olhou para mim, ela olhou-me nos olhos e depois aproximou-se de mim e beijo-me, eu estava pasmado pois não sabia o que devia fazer, a sua respiração era ofegante, eu não fiz nada mas depois empurrei-a e ela ficou a olhar para mim confusa, eu ia começar a falar e depois ouvi a porta do Bunker a abrir-se, peguei na arma que estava no banco e fui na direção da porta, abrandei pois estava tonto pois estava muito fraco, a porta abriu-se e lá dentro vi o Ed com o John, e a Zoe a ajudar o Tommy que por meu espanto,estava de pé, levantado,desde que chegamos ele tem tado incosciente.
Tommy: Então Charlie,tas bem meu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out
RandomUm dia toda a energia e eletriçidade desliga-se por todo o mundo sem explicaçao e 4 amigos tentam sobreviver enfrentando os seus medos , e lutando para sobreviver.