꙳*As the rain falls from the sky꙳*

207 15 2
                                    

Era uma tarde chuvosa e consideravelmente fria na ilha. Todos estavam em suas casas aproveitando-a. Alguns assistiam a filmes clássicos com a família ou até mesmo sozinhos. Já outros aproveitavam a chuva para descansar em suas camas. Bem, todos, exceto Forever. Ele era conhecido por ser o melhor presidente que a Ilha Quesadillia poderia ter tido. Todos gostavam dele, e por isso que ele não queria decepcionar ninguém, com esse pensamento que ele próprio considerava mais como um medo; O medo de decepcionar quem ele ama sempre esteve em seus piores pensamentos. Então, para não deixar ninguém triste ou entediado na ilha, Forever decidiu fazer um lindo parque de diversões todo sozinho. Ele queria fazer todos felizes, das pessoas que estavam a mais tempo na ilha até as pessoas que haviam acabado de chegar lá.

Em pleno dia de chuva, ele se encontrava construindo uma roda gigante. Forever construía com paixão e amor, pois já tinha uma ideia de que quando ela ficasse pronta, ele pudesse convidar uma pessoa na qual ele gostava muito para passar um tempo com ela e, se desse, declarar seu amor a ela. Forever se encontrava tão no mundo da lua que nem reparou na presença de mais uma pessoa junto a ele, Badboyhalo estava lá observando Forever e se perguntando o porquê dele estar construindo uma roda gigante em pleno sereno, sem contar na chuva que caia rigorosamente sobre seu guarda-chuva e sobre Forever, logo o longo silencio é cortado pelo meio demonio.

-Hey Forever! What are you doing ? (Hey Forever! O que você está fazendo?)- Ele praticamente grita para o loiro e em resposta ele fala.

-Opa Bad! Estou fazendo uma roda gigante massa, né?!- Forever sorri para Bad e vai até ele.

-Do you know you could get sick if you continue in this rain? (Você sabia que pode ficar doente se continuar nesta chuva?)- Ele pergunta.

-É claro que eu sei, mas não posso perder tempo, quero terminar pelo menos essa construção.- Forever diz a Bad com um lindo sorriso no rosto.

-Ever, let's go home after you do this, we can watch a movie together, what do you think? (Ever, vamos para casa depois que você faz isso, podemos ver um filme juntos, o que você acha?)- Badboyhalo retribui o sorriso enquanto puxa o Forever para baixo do guarda-chuva que ele se encontrava segurando.

-Eu não sei, até que seria legal, mas olha pra mim, estou todo molhado- Ele termina a frase olhando de cima a baixo para si mesmo.

-I-I have a solution for that, I can lend you some of my clothes for you to wear. (E-Eu tenho uma solução pra isso, posso te emprestar algumas roupas minhas para você usar.)- Bad responde a ele com a esperança de que o Forever aceitaria a sua oferta.

-Eu até gostaria, mas depois iria demorar mais para terminar todo esse parque.- Ele responde a Bad meio cabisbaixo.

-Don't worry about it, I'll help you build the park later; four hands work faster than two! (Não se preocupe com isso, depois eu te ajudo a construir o parque; quatro mãos trabalham mais rápido do que duas!)- Bad coloca a mão no ombro de dele e dá um lindo sorriso singelo e alegre.

-Vai ser trabalhoso, tem certeza que você vai querer me ajudar mais tarde?- Ele pergunta com dúvida se Bad realmente quisesse ajudar a ele.

-Yes, I'm sure. Now we better go, if we can't get sick. (Sim, eu tenho certeza. Agora é melhor nós irmos, senão podemos ficar doentes.)- Bad responde pegando na mão de Forever e levando ele para sua casa, que por sorte não era muito longe de onde eles estavam, mas o problema é que esse ato avia deixado Forever enrubescido de uma forma que qualquer um poderia perceber com muita facilidade.

Por mais que estivesse em um silêncio confortável enquanto olhavam a chuva cair e sentiam ar fresco bater de leve em seus rostos, Forever se sentiu obrigado a cortar o silêncio então falou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias Diversas De QSMP Onde histórias criam vida. Descubra agora