Após o susto voltei a realidade e sem dizer nada sair dali, deixando Phillipe sozinho. Com rapidez corri para o meu quarto e lá me tranquei, jogando o peso de meu corpo totalmente na cama, eu solto um suspiro profundo. Eu estava enlouquecendo, só poderia estar louca, esse palácio causava esse efeito nas pessoas e eu não sabia aonde iria me levar.
Tentei ao máximo me distrair, mas nada adiantava, as palavras de Phillipe, o jeito como ele descreveu o que fez com Tessa enquanto "possivelmente" pensava em mim, eu ficava molhada só de pensar. Eu não estava aguentando, precisava me aliviar de alguma forma e por incrível que pareça tive o mesmo pensamento que ele. Quando me vi eu já estava na porta do quarto de Jace, apenas eu saberia quem realmente estava em minha mente...
— Alana? - Ele diz surpreso.
— Não fala nada. - Coloco o polegar em seus lábios.
Ele assente, sendo totalmente rendido por meus olhos que o encaravam e me deixa entrar. Sem pensar muito eu o envolvo em um beijo quente, e ele o retribui na mesma hora. Eu sabia que Jace seria a opção certa para me satisfazer essa noite, enquanto eu lutava insanamente contra o desejo pelo principe mulherendo e egocêntrico.
Sinto as mãos de Jace percorrerem pelo meu corpo, enquanto ele abria meu vestido e o deixava cair no chão. E com os olhos fechados tudo o que eu conseguia imaginar era Phillipe me tocando, o toque era diferente, o beijo era diferente, mas mesmo assim dava para se satisfazer brevemente.
Quem sou eu para julgar Phillipe com Tessa, já que agora estava fazendo a mesma coisa. Pela primeira vez eu estava transando com um homem enquanto pensava em outro, pela primeira vez eu desejava ser tocada por um homem que não poderia ou pelo menos deveria me aproximar, o meu orgulho era maior...
[...]
Antes que o sol nascesse, me despedi brevemente de Jace que dormia profundamente e voltei para o meu quarto. A noite havia sido boa, eu e Jace sempre tivemos uma boa quimica na cama, mas o que realmente me prendeu foi minha imaginação fértil imaginando outra pessoa ali. Eu não me sentia culpada, até porque Jace não era santo e ainda era homem, homens não merecem piedade.
Eu estava excitada e precisava me satisfazer, e lá estava ele para me ajudar com isso. Continuo tentando me convencer de que o que me atrai em Phillipe é o cheirinho de adrenalina, do proibido, era apenas carnal. Eu sempre tive esse problema, quanto mais proibido, mais me chamava atenção, acho que era de familia.
Assim que acordei pela manhã, tratei de tomar um bom e demorado banho e me troquei. Coloquei então um conjunto que foi presente de tia Polly, para combinar optei por um par de sapatos pretos, uma luva de couro e óculos escuros.
Me apressei para ir tomar café, ainda estava cedo e a chance de encontrar todos ainda a mesa era maior. Assim que chego vejo que todos ainda estavam comendo, então logo me juntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Fanfic{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...