Capítulo 1

65 6 1
                                    

Cassandra Cooper
"Cassy"
16y

Cassandra Cooper"Cassy"16y

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Cassandra Cooper, conhecida como Cassy! Filha mais nova dos Cooper's, a única ruiva e filha rebelde. Notas exemplares, um talento nato voltado a arte, melhor amiga de Jughead Jones e um imã pra problemas.

Essa história começa com a infeliz morte de um adolescente, bom ao menos era o que pensavam. A história contada era simples, um passeio de barco que deu errado, Cheryl e Jason Blossom saíram um dia e apenas um dos gêmeos voltou! O corpo de Jason ainda não fora encontrado e em breve a supostas morte acidental seria desmentida.

- Cassy desce logo vamos nos atrasar! - Betty grita do andar de baixo e logo Cassy aparece na escada.

- Já estou aqui Lizie!

- Não me chama assim sabe que prefiro Betty!

- Ah qual é mana, é um apelido exclusivo!

- Ta bom, agora vai tomar café antes que a mamãe apareça aqui!

- Sim capitã! - diz fazendo uma continência e saindo em direção a cozinha.

- Cassandra Cooper você nem pense em sair vestida deste jeito! - Alice fala assim que a garota entra na cozinha.

- O que tem de errado com minha roupa mãe?

- Tudo! Por que não pode se vestir igual suas irmãs?

- Porquê não sou a Betty muito menos a Polly! - Alice ia argumentar mas Cassie a interrompe - Eu gosto de me vestir assim mãe, sabe que eu não vou trocar de roupa!

- Pode pelo menos usar um batom mais claro? Você tem só 16 anos querida, não precisa de uma maquiagem tão carregada!

- Mãe é ó um batom! Não é como se eu fosse sair por aqui ficando com homens mais velhos!

- Mãe é ó um batom! Não é como se eu fosse sair por aqui ficando com homens mais velhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cassy! - Hal a repreende.

- Tchau gente, eu e Betty iremos nos atrasar! - fala pegando uma maça e saindo de casa.

- Cassandra! - Alice a chama em vão.

- Deveria parar de desafiá-la. - Betty aconselha.

- Ou talvez você deveria começar a quebrar um pouco as regras da nossa mãe!

- Te vejo mais tarde irmãzinha! - Betty diz indo até seu armário.

Cassy logo sai a procura de seu amigo Jughead

- Juggie!! ‐ pula ao lado do seu amigo que digitava algo em seu computador.

- Oi pirralha!

- Pirralha? Você é um ano mais velho que eu!

- Você sempre será a doce criança que dividiu um milk-shake do Pop's comigo!

- Me arrependo até hoje disso!

- Mentira, você ama demais passar as noites aqui na escola comigo!

- Sobre isso... Tem certeza que quer continuar dormindo aqui?

- E pra onde mais eu iria?

- Poderia ir lá pra casa!

- Alice Cooper surtaria se me pagasse dentro da casa dela!

- Ela não precisaria saber! Poderia entrar pela janela, é arriscado ficar aqui Jug!

- Ninguém desconfia Cassy e outra qualquer lugar é melhor que o lado sul!

- Tudo bem! Você venceu... E a situação com seu pai?

- Não falo com ele ainda!

- Ah Jug, uma hora vocês vão ter que conversar!

- Cassy não vale a pena ele é só um bêbado!

- Jug...

- É verdade Cassy!

O sinal toca e eles logo se separam indo pra suas salas. O tempo passa e Cassy vai almoçar com Jug, Betty e seus amigos.

- Pessoal essa é a Veronica Lodge, ela é nova na cidade! Veronica esses são Kevin, Archie, minha irmã Cassandra e seu amigo Jughead!

- Oi Jug! - Archie diz pra o amigo.

- E ai Archie!

- É um prazer conhecer vocês! - Veronica sorri pra todos.

- É verdade o que falam sobre seu pai?

- Cassy! - Betty a repreende.

- O que? Eu só fiquei curiosa, afinal quem diria que uma Lodge estaria numa cidade pequena como Riverdale!

- Ok já chega Cass! - Jughead diz colocando a mão no ombro da mais nova.

- Não, tudo bem! Realmente eu também não imaginava que me mudaria pra cá!

- Foi ótimo te conhecer Lodge, até mais! - Cassy diz se levantando.

- Eu vou atrás dela antes que se meta em algum problema! - Jughead diz indo atrás da mais nova.

- Ok quer explicar por que praticamente interrogou ela?

- Não sei do que está falando Juggie! Apenas fiquei curiosa, sabe como eu sou!

- Sei bem como você é e justamente por isso que estou perguntando!

- Ta, eu to escrevendo sobre eles!

- Pensei que eu escrevia e você desenhava!

- Ainda desenho, mas to gostando de investigar sobre isso, você bem que poderia me ajudar!

- Ir contra pessoas ricas e mesquinhas? É eu topo!

- Jura?

- Claro, vou adorar essa aventura com você ruivinha!

- Obrigada, obrigada, obrigada! - fala abraçando Jughead.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Other Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora