super melhores amigos

168 12 116
                                    


Já havia passado algumas semanas em que Kyle tinha perguntado à Stan se ele gostaria de ser seu melhor amigo

E ele aceitou.

Depois disso , Kyle foi conhecendo mais a turma e a escolinha, assim, ficando mais seguro com o local.

Já tinha passado algumas semanas desde a chegada do pequeno Broflovski na turma. outra Segunda-feira já havia chegado , e Kyle estava animado para ir à escolinha e rever Stan.

Kyle havia levantado antes de seu relógio despertador fazer barulho e aproveitou para se arrumar, mas quando ia sair de seu quarto , o despertador tocou de uma forma repentina , fazendo Kyle levar um susto.

Depois de ter parado o despertador de seu relógio, desceu para tomar café. Quando ele chegou na cozinha , a mesa já estava com o café servido, e Sheila estava preparando um suquinho tang de laranja enquanto Gerald passava a manteiga no pão.

-bom dia Kyle, dormiu bem ? - sheila pergunta enquanto coloca o suco de laranja na mesa e se senta para tomar café.

-bom dia mãe, dormi muito bem. - Kyle dizia enquanto mordia um pedaço de bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro.

- se alimente bem Kyle, não quero que você volte com tanta fome de novo. - Sheila disse a Kyle, fazendo com que o pequeno coma mais um pedaço.

Depois de Kyle ter terminado de tomar café, sheila leva ele até a escolinha.

Kyle estava animado para entrar e encontrar seu melhor amigo stan e falar sobre seu fim de semana que passou na praia , que acabou resultando em uma beliscada de siri na perna de seu pai e um picolé que caiu na areia fazendo com que Gerald tivesse que comprar outro para Kyle (ja que ele não tinha nem provado e ja tinha caído na areia da praia).

Chegando na sala de aula , Kyle viu que Stan não parecia tão bem , e fez com que Kyle ficasse preocupado com o melhor amigo.

-Stan? O Que aconteceu? Porque você tá com essa carinha de tristeza ?- Kyle pergunta com um olhar preocupado para o amigo , fazendo com que stan o olhasse de volta.

-eu rasguei meu boneco do pikachu...-stan responde com tristeza em seus olhos azuis , fazendo Kyle ficar triste também.

- que nada , foi o Eric que rasgou por que  o Stan não quis brincar com ele! - Kenny falou sobre a hora que testemunhou a cena,   e fez com que Kyle olhasse para Cartman com um olhar raivoso.

-ah , que foi ? Eu não fiz nada de mais! ele que puxou o boneco quando eu fui pegar pra brincar e a cabeça dele rasgou!-Eric disse revirando os olhos e fazendo um bico.

-mas o brinquedo é dele, Eric, D E L E!- Kyle disse , já sem paciência com o menino gordinho.

Eric ia retrucar contra a fala de Kyle mas logo desistiu e saiu dali o xingando.

Kyle ia falar algo para cartiman , mas para rapidamente quando percebe que seu melhor amigo Stan estava chorando em sua frente. Kyle não pensou duas vezes, apenas abraçou o amigo com a intenção de fazer o mesmo se sentir melhor .

-stanley? Ta Tudo bem?- a professora pergunta com preocupação ao aluno que estava chorando no abraço do melhor amigo.

-nada não prof , ele só tá chorando igual uma bichinha por causa de um brinquedo. - Eric diz sentado em sua classe , fazendo a professora o olhar com indignação.

-Eric!! Quer que eu ligue pra sua mãe?!- a professora diz sem paciência com mais novo , mas ele parecia não ligar com a situação pois ele ja sabia que ela iria apenas fingir uma ligação.

Depois de algumas tentativas , a professora desiste de conversar com o mais novo e apenas o manda para a sala da diretora.

Stan ainda estava com lagrimas em seu rosto , mas estava mais calmo nos braços do melhor amigo. Kyle pensou em algo para fazê-lo se animar , então Kyle lembra que havia trazido uma pelúcia pinguim na mochila. Ele se afasta de Stan e pega em sua mochila uma pelúcia de pinguinho que havia trazido para aula , e estendeu a mão, o entregando para stan.

Stan fica em dúvida se pegava a pelúcia ou não, ele então apenas olhou para Kyle sem saber o que dizer sobre .

-pode pegar , stan, eu estou dando ele pra você. - Kyle diz com um sorriso no rosto , e stan sem saber o que fazer , apenas pega a pelúcia e a segura .

-mas é seu ...- stan diz ainda triste com o brinquedo que havia rasgado, mas estava com dúvida se aceitava a pelúcia ou não.

-eu não me importo , Stan . Contando com que você fique melhor, você pode ficar com ele pra você, é para isso que servem os melhores amigos , não é? - Kyle diz dando confiança ao menino moreno , que logo já foi mudando de expressão, abrindo um sorriso e olhando para Kyle.

- Obrigado Kyle, Você é um super melhor amigo pra mim! - Stan disse dando um abraço no ruivo, que logo retribuiu.

A porta da sala se abriu , e eles viram Eric entrando com uma cara fechada , provavelmente por que ligaram para a mãe do Eric, Liane Cartman. Eric se aproximou da mesa onde stan e pediu ""desculpas"" a stan , e como stan tinha um coraçãozinho bom , ele desculpou Cartman mesmo sabendo que se ele pudesse , ele faria de novo.

Quebra de tempo

Ja havia se passado um tempo e Kyle estava contando sobre seu fim de semana para Stan e Kenny , enquanto Cartman estava com a cara fechada do lado deles.

Depois disso , os quatro garotos estavam brincando de bombeiros até que o sinal toca , simbolizando a hora da saída.

Stan entrou no carro, segurando a pelúcia de pinguim e se despediu de Kyle.

Stan estava triste no início, mas depois , tudo melhorou graças ao seu super melhor amigo, e Kyle parecia satisfeito com o bem que fizera à Stan para ele se sentir melhor.

••••••••••••••••••••••••••••••••

Esse capítulo ficou mais curto, mas é pq eu não tenho muita coisa pra falar sobre eles no jardim de infância, então o próximo eles já vão estar na escola com uns 8 anos de idade. Eu juro que tô tentando fazer uma boa fanfic , mas daqui a pouco eu já sinto bloqueio criativo KDKKSKKSJS enfim , até o próximo capítulo.

Abraço da Lari ♡♡

Não se esqueça de beber água hein seu desidratado!^^

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

mais do que melhores amigos-fanfic style spOnde histórias criam vida. Descubra agora