━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
|Palavras| 888|gatilhos |×
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
‧⋅ ࣪ ִֶָ☾.'
EU ANDAVA junto de hina pelas ruas de Tóquio, conversado e rindo de coisas totalmente aleatória.
Pulo de tempo.
Apois deixar hina em casa eu vou em direção a minha, que não era tão longe dali. Eu prestava atenção nos pássaros que via ao decorrer do caminho, até que recebo uma ligação de um número desconhecido.
Eu tentei reconhecer o número mas não adiantou de praticamente nada, então apenas atendi a ligação.
Takemichi: alô? Tem alguém na linha? - eu pergunto apois ouvir uma respiração pesada perto do telefone.
Felix: Takemichi?! É você maninho?! - a voz no outro lado do telefone fala, parecia alegre.
𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:
Takemichi para por alguns segundos, tentado reconhecer a voz, até que o dono dela fala novamente.
Felix: porra Takemichi não lembra nem do teu próprio irmão? ─── a voz diz com o tom sarcástico ─── tô decepcionado.
A voz terminar de falar. Hanagaki se assusta e, dá um pulo que quase derruba seu telefone, mais ele consegue pega-lo antes que pudesse cair no chão, e o põe novamente em seu ouvido.
Takemichi: F-FÉLIX ?! É VOCE MANO ?! ── Takemichi diz assustando.Felix: ohh Takemichi, não grita cara de urubu ! Quer fazer meus ouvidos sangrar?! E respondedo sua pergunta, não sou o felix, só o papa Francisco.
Takemichi: nossa, grosso parece um cavalo. ─── diz hanagaki com Ironia em sua fala
Felix: e tu parece um urubu.. mais enfim, maninho eu te liguei pra te dar uma boa notícia, eu vou volta pra Tóquio !! - felix diz ─── aí eu queria saber se você pode deixar seu querido maninho fica na sua casa por um tempinho? Sabe que eu sou pobre, mais assim que eu tiver dinheiro eu alugo uma casa ou um apartamento, sei lá.
Takemichi para por alguns segundos,
Felix tinha se mudado para o Brasil quando era mais pequeno. Felix era mas velho que Takemichi, apenas por sete semanas, mais felix sempre tratou Takemichi como um bebê.Takemichi volta a realidade após escutar Félix o chamar.
Takemichi: claro que pode felix! - take fala animado ao perceber que irá Ver seu irmão novamente.
Takemichi: glória. Sabe eu vou aí amanhã, então caso não aceitasse eu ia ter que rodar bolsinha. ─── felix diz dando um suspiro longo de alívio ao perceber que não teria que dar pra viver.
Takemichi: tu ia fazer oq mano? - Takemichi pergunta sem entender o que felix tinha dito.
Felix: pobre inocente.. eu tenho que ia agora maninho, amanhã nos se ver, bay! ─── felix desliga a ligação.
Takemichi: faz tempo em que não vejo felix.... felix hanagaki.. nome estrangeiro. ─── Hanagaki diz indo em direção a sua casa.
Pulo de tempo.Já era de amanhã, takemichi ainda dormia em sua casa, já que costuma a dormir até tarde dias de sábado.
A campainha toca, uma... duas.. três.. mas o hanagaki mais novo não acorda, e felix suava no lado de fora da casa pelo sol que fazia.
Felix: .... que saber, eu não vou ficar aqui esperando a bela adormecida acordar do seu sono da beleza. ─── Félix diz e vai procurar alguma janela para entrar na casa. ─── achei.. pera o takemichi ainda dormi com a janela aberta?.. aí se isso fosse no Brasil.
Felix abre lentamente a janela do quarto de takemichi, vendo seu irmão dormindo com um short azul curdo, e com uma blusa totalmente branca sem estampas, e babado enquanto agarrava um travesseiro quase de seu tamanho.
Felix: ei maninho, takemichi acordar aí... ─── felix fixa irritado por takemichi não acordar. ─── então vai ser assim mesmo né take.
Felix sai do quarto de takemichi indo até a cozinha, ele pega uma uma frigideira e uma colher de pau.
Félix: essa vai ser minha maio vigarice. ─── o hanagaki mais velho se prepara para bater as panelas e gritar. ─── OLHA O MACACO OLHA O MACACO!! - felix gritar enquanto batia as panela pulado na cama de takemichi.
Take pula da cama, caído de bunda no chão. Ele olha para felix que ria que nem retardado, ao ponto de lágrimas saírem de seus olhos.
Félix: eai maninho. ─── felix o olha esperando que takemichi o abraçasse, mas ao invés disso, o hanagaki mais novo pula em felix e, começa a enforcar seu irmão mais velho.
Félix: c-calma aí takemichi, - hanagaki mais novo respira fundo e volta a si, afrouxa suas mãos do pescoço de felix.
Felix: olha takemichi tem alguém atrás de você! - felix diz olhando para trás de takemichi, que olha de canto para o local, mais nao vê nada ali - OLHA O MACACO AKAKAKAKAKAKKAKAKAK - felix terminar sua fala, e takemichi volta a enforcar felix
De manhã.
Felix: ainda tá com raiva de mim maninho, eu já pedir desculpas! - felix fala indo atrás de takemichi, que não parecia esta de bom humor.
Takemichi: cara, tu me acordou cinco hora da manhã ! Em pleno sábado! ─── take diz irritado. ─── mas infim. Você já decidiu aonde vai estudar?
hanagaki pergunta para felix.
Felix: hm.. ainda não..eu vou resolver isso segunda-feira.. cara faz tempo que não ando por tokyo! - felix diz olhando para sua cidade natal que havia mudado muito em seu ponto de vista.
TAKEMICHI POV:
Eu ria de felix que estava com seus olhos amarelo brilhando por ver tokyo e, provavelmente se lembrado de momentos que passou ali.
Eu tive que me separa de felix, pois eu tinha marcado de sair com hina nesse sábado.
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐗 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ☆
FanfictionE se takemichi tivesse um irmão? Minha primeira fanfic aqui, caso tenha algum erro de escrita, peço que ignorem pfv, boa leitura.