-História inspirada na história "Bem-vindo ao futuro" da autora Nicolayevna
Alligator Newgate, filha de Edward Newgate, mais conhecido como Barba Branca ou "O homem mais forte do mundo", e Rose, sua falecida mãe, que infelizmente não pôde conhecer.
Alli tinha 21 anos, com seus belos cabelos curtos escuros, olhos profundos e pesados, e sobrancelhas finas, dando a ela um ar de condescendência e desconfiança. Desde pequena, sempre teve o sonho de ir ao mar, mas nunca pôde, com seu pai alegando que era muito perigoso.
– Oyaji – chamou Alli, batendo na porta do quarto de seu pai. – Posso entrar?–
– Entre, Alli – falou o mais velho, logo vendo sua filha entrando no quarto, fechando a porta atrás dela e caminhando até perto dele. – O que você quer falar? – disse, colocando a mão na cama, indicando para ela sentar.
– Então, pai, eu queria saber quando eu vou poder ir ao mar – disse firme, mas com um pouco de receio da resposta que iria receber. – Sabe, você foi ao mar com 17 anos, e eu já tenho 21, então...
O mais velho ficou um tempo em silêncio e logo se pronunciou sobre o assunto.
– Alli, vamos fazer um acordo? – pergunta o loiro olhando nos olhos dourados da filha – Daqui a algumas semanas será seu aniversário de 22 anos. Quando você tiver essa idade, eu prometo que irei deixá-la ir ao mar. Certo?
– Certo, pai – disse um pouco triste por saber que terá que esperar mais para ir ao mar, mas ao mesmo tempo estava feliz por saber que poderia ir ao mar – Ok, obrigado Oyaji, vou lá comer, tchau velho – disse a menina se levantando e saindo do aposento de seu pai, indo direto para a cozinha, ouvindo o resmungo do seu pai ao fundo.
Alli caminhou até a geladeira e logo a abriu para ver o que tinha nela e, para tristeza do futuro shichibukai, não havia nada. Fechou a geladeira, saiu da cozinha, descendo as escadarias do navio com a intenção de passear pela ilha, para ver se o tempo passava mais rápido.
Depois de muito tempo passeando pela ilha, a morena decide subir uma montanha. Chegando lá em cima, pôde ver uma vila iluminada, um lindo pôr do sol e um gigantesco mar vasto de mistérios.
Lembrava de quando era pequena e seu pai mostrou a ela essa imensidão azul.
Shinpx
Há 10 anos atrás:"Filha! Vem cá", chamou Barba Branca, "quero te mostrar uma coisa."
"O que é, Papai?", perguntou a menininha de 11 anos, chegando perto do mais velho.
O loiro pegou a pequena garota e a colocou em suas costas, se aproximando da beira da montanha.
"Você vê?", perguntou para a filha.
"SIM!", respondeu a menina com estrelas nos olhos.
"Isso se chama mar", falou, deixando a menina maravilhada, "e é para lá que o papai vai sempre."
"Que incrível! Papai, um dia eu posso ir com você?", perguntou a garota com alegria, "virar uma pirata, navegar, explorar?"
Barba Branca não respondeu nada.
Atualmente:
Já haviam se passado algumas horas desde que a garota tinha ido à montanha, agora ela estava em sua cama esperando a janta. Logo ouviu Izou chamando todos para o jantar.
Alli se levanta e vai até a cozinha para comer, sentando-se na cadeira ao lado de Izou e Marco, e colocando comida para si. Recebe de Marco uma pergunta:
"Então, Alli, está feliz?" - perguntou o comandante da segunda divisão - "Saber que daqui a algumas semanas será seu aniversário e finalmente sairá para explorar o mundo!?"
"Sim, Marco, estou sim", respondeu para o fênix.
Barba Branca ouvia aquela conversa e pensava se tinha feito a escolha certa de deixar sua pequena ir ao mar.
Continua...(NOTAS DO AUTOR)
Espero que tenham gostadosPróximo capitulo provavelmente sairá daqui uns dias
Demorei algumas semanas (1 mês) por causa de uns problemas pessoais e não estava muito bem da saúde mental
Sobre a história:
Eu não sei se marco e izou eram da tripulação nessa época.
E eu sei sim que o Marco e da primeira divisão, mas nessa época o primeiro comandante era a Alli e não o Marco, após a saída dela B.B colocou Marco como O primeiroRevisão feita 26/02/24-00:50
Reescrita feita 26/02/24-00:50Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novamente Em Meus Braços
FanfictionAlligator Newgate, é uma jovem de 19 anos, filha de Edward Newgate, também conhecido como Barba Branca, um dos piratas mais conhecidos e poderosos do mundo. Desde pequena, Alli sonha em ir ao mar, mas seu pai sempre a impediu. No entanto, após uma c...