Capítulo Único - Punição~

782 37 1
                                    

Kazutora tinha dono e ele sabia disso, mas ele preferia provocar Takemichi, enquanto dançavam sensualmente com Chifuyu. Para no fim, ter uma punição suja e depravada digna de um sujo masoquista~

Takemichi observava o Hanemiya dançando com o Matsuno, mas não era qualquer dança, era uma dança completamente sensual. Kazutora rebolava no membro de Chifuyu enquanto descia até o chão, Chifuyu segurava a cintura e apertava as coxas do Hanemiya, mordendo os lábios. Os apertos na cintura de Kazutora eram fortes e firmes. Isso só irritava ainda mais o Hanagaki.

Kazutora continuou a dançar daquele jeito por longos minutos, até sentir uma mão puxando o couro cabelo e o arrastando pra fora do palco, Kazutora soltou um gemido de dor, seguido de um sorriso. Chifuyu sorriu feliz, e saiu de cima do palco, se sentando e observando Takemichi arrastar Kazutora até o banheiro.

Takemichi abriu a porta do banheiro masculino e arrastou Kazutora até uma cabine. Entrando dentro da cabine, e logo a fechando. Takemichi prensou Kazutora na parede, e segurou o pescoço do Hanemiya, o forçando a olhar pra si. O Hanemiya sorriu, e corou.

–– Kazutora, Kazutora... Quando você vai aprender que VOCÊ É MEU, PORRA?! Quantas vezes eu já te disse pra não usar essas merdas de roupas curtas?! Sua vadia suja, esse short está muito curto! –– Disse pegando na barra do short do menor e o retirando junto com a cueca, com uma certa brutalidade. Takemichi puxou os cabelos do menor pra trás, e deu um tapa na bunda do mesmo. O abaixando e botando seu membro pra fora. Kazutora salivou ao ver o membro pulsante e duro do Hanagaki. -- Chupe! -- Pediu, não, ordenou.

Kazutora chupou a glande do membro, e logo pós tudo em sua boca. O tamanho de Takemichi não era nada pequeno, ainda mais pra uma boquinha tão pequena como a de Kazutora. O maior soltava gemidos roucos, e assim segurou os cabelos de Kazutora o fazendo ir mais fundo. Lágrimas se fizeram presente no canto dos olhos de Kazutora, aquilo doía e ardia, mas ainda sim – para Kazutora – era extremamente bom.

Takemichi gozou na boca do bicolor, e o observou o mesmo engolir tudo, Takemichi levantou Kazutora pelos cabelos, e o beijou. Era um beijo selvagem e possessivo, repleto de mordidas e chupões. O Hanagaki logo se separou do beijo, e terminou de retirar suas roupas, assim pegando Kazutora no colo, e entrando com tudo. Estocando com brutalidade e violência, logo sorrindo ao achar o ponto G do bicolor.

-- Olha, o que eu achei, Kazu~ -- Disse maltratando aquela área sem piedade alguma, Kazutora gritava de dor e prazer enquanto revirava os olhinhos amarelos que ele possuía. Aquilo estava extremamente bom.

Ao passar dos minutos Takemichi gozou, sorrindo ao ver Kazutora gemer manhoso e arrastado, Takemichi ajudou Kazutora a se vestir e o pegou no colo. O levando até o carro, Kazutora como o sujo masoquista que é ficou provocando Takemichi dando beijos, chupões e mordidas em seu pescoço.

-- Descanse enquanto pode, Kazu! Por que a sua punição apenas começou, amor~ -- Disse apertando a cintura do Ômega, logo o colocando no carro.

Essa noite estava apenas começando~




Tururu~

Punição~ • Top Takemichi x Bottom Kazutora •Onde histórias criam vida. Descubra agora