➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚.*・。゚
Kendall Jenner x Female oc's
New History— As palavras dele foram de homens totalmente tóxicos - Fala a mesma eu a ouvia atentamente.
— Ele só estava nervoso, eu sair sem avisa ele deve ter ficado preocupado - Falo.
— Mais isso não justifica forçada Senhorita a ir embora, você não estava fazendo nada de errado - Fala ela me encarando — Por que ele inventaria que você está bêbada? Em todo momento em que estivemos no mesmo local você se quer colocou um gota de álcool na boca - Fala ela.
— Eu realmente não sei o por que dele ter dito isso - Falo baixo, tentando assimilar tudo que tenha acontecido nesses últimos momentos.
— Achei você - Escutamos a voz do Davin e eu e ela olhamos pra ela — Vamos Kendall por favor - Fala ele estendo a mão pra mim.
— Davin já conversamos eu vou depois, estou na festa do meu amigo nada mais - Falo a ele — O único que tem que ir embora aqui e você - Falo ao mesmo, vejo outras pessoas vindo em direção mais param quando a moça levanta a mão dando sinal de que não se aproximasse.
— Kendall... - Fala o mesmo e eu nego.
— Então estamos esperando você da meia volta e ir pra saída - Fala um dos homens que estava atrás dele, vejo a mesma olhar pra moça que nesse momento estava atrás de mim.
— Tem como você tira esse selvagens de perto de mim? - Pergunta eu sinto a mesma se aproximar.
— Garotos por favor na porta - Fala ela seria até demais e vejo eles dando meia volta e indo até a porta da cozinha.
— Obrigada, Kendall - Fala apontando pro lado de fora.
— É tão difícil assim compreender o não rapaz - Fala ela olhando pro mesmo — A Senhorita já disse que não iria nesse momento, por que insisti tanto? - Pergunta ela.
— Tem como você fazer igual seus amigos e sair também? - Pergunta ele e eu vejo a mesma sorrir.
— Acho que está se atrapalhando, por que único que não está sendo bem-vindo aqui e você não eu - Fala ela.
— Acho que você não entendeu... - Ela o interrompi rapidamente.
— Sim eu entendi o que você quis dizer, mas isso não significa que eu vá seguir o que você pediu pra mim fazer - Fala ela e se aproxima do mesmo — Davin não é? - Pergunta a mesma e ele não faz sinal de um apenas a encarava — Então Davin a sua namorada... - Ela é cortada por ele rapidamente.
— Mulher - Fala ele — A minha mulher - Fala novamente e ela vira o olhar pra mim.
— A Senhorita é a mulher dele? - Pergunta a mesma e eu olho pro Davin que me encarava, eu apenas não respondo nada e ela se vira novamente.
— Sua namorada Davin, nesse belo momento em que estamos ela não quer ir embora a mesma está celebrando algo do amigo dela, e eu sei bem que ela pode se defender e falar por si só mas parece que você não está entendendo esse fato então eu estou aqui pra da ênfase no que ela disse - Fala a mesma na maior calma possível — A mesma não quer ir embora, ela não disse mas eu vou falar se você não quer ficar vai embora você, mas ela - Aponta pra mim — Ela fica - Fala olhando pra ela.
— O que está acontecendo aqui? - Escuto a voz de Fai e me viro pra ele — Davin? - Pergunta olhando pro mesmo.
— Olá Fai, não está acontecendo nada aqui não é mesmo Davin? Ele já estava de saída - Fala ela apoiando a mão no ombro do Davin que rapidamente tira se virando pra frente.
— Ela tem razão, eu já me vou só fiquei preocupado com a Kendall - Fala ele e vem até mim — Em casa a gente conversa melhor - Fala ele — Beijos querida - Fala saindo dali.
— Ok, aqui aconteceu algo sim e você dona Kendall vai me explicar - Fala Fai e eu vejo a moça vira pra mim.
— É uma prazer conhecê-la Kendall mas eu já tenho que ir, Fai adorei a festa - Fala ela se aproximando de nós dois e Fai a puxa pra uma abraço.
Vejo a mesma me estender um papel desfarsadamente e eu pego colocando no bolso.
— Vamos marca novamente - Fala Fai ela concorda saindo dali e nos deixando sozinhos.
— Vou ao banheiro - Falo e saio dali sem deixar mesmo se quer começar com uma conversa.
Entro dentro do banheiro trancando o mesmo e pegando o papel que ela tinha me dado e abro o mesmo.
Clarie Black me liga se precisar de algo...
• Espero que gostem desse belo romance.
• Não esqueçam de votar e comentar assim eu sei a opinião de cada um de vocês.
• A autora aqui deseja um ótima leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ
Fiksi Penggemar𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incríveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...