Finalmente meu carro havia ficado pronto e tudo graças aquela colega de escola da Kylie,mas de qualquer forma eu o estranhei,estranhei o jeito como ele falava e também as roupas que ele usava,não era alguma coisa natural de se usar em um ano como o de 2010.
- Oque Bill falou com você? - Perguntei assim que entramos no carro.
Kylie não respondeu e seguiu seu olhar para o lado de fora da janela,presionei minhas mãos no volante tentando conter minha raiva com ela,Kylie estava diferente de 2007 mas nao sabia se tinha evoluído ou não,peguei em seu queixo e a virei para minha direção.
- Se não me disser oque Bill disse para você,vou deixar você na rua aqui sozinha! - Disse dando um aperto em seu queixo e logo depois soltando.
Devia admitir que a gente ficou próximos,senti seu coração apertar e suas mãos se segurarem no banco para não fazer algo que ela quisesse.
- Ele disse que precisava falar com todos nós,mas eu nao faço parte da banda! - Respondeu ela.
- tudo bem,eu já sei oque é! - Disse dando a partida no carro mas sem colocar o meu sinto de segurança.
Kylie me entreolhou de uma forma nervosa enquanto olhava para o meu ombro e depois para a parte do lado da minha coxa.
- Coloca o cinto de segurança! - Exigiu ela com raiva na própria voz,me olhou para ver se eu não estava com sinto de segurança e se ela tinha visto errado.
- É melhor você colocar! - Disse.
Acelerei o carro vendo ele cair para trás,tirei uma mão do volante e a outra tentava puxar o sinto de segurança dela,Kylie ficou parada em um estado nervoso por ter ido para trás muito forte.
- Puxa o sinto de segurança,Porra! - Disse Enquanto tinha prestar atenção na aquelas duas coisas,em colocar o sinto de segurança nela e de fazer uma outra curva.
Coloquei as duas mãos no volante e consegui fazer a curva,Felizmente Kylie já estava com seu sinto de segurança mas ainda sim tinha uma respiração ofegante e pesada,ela olhou pela janela e depois me olhou com uma cara estranha,apertou suas mãos no banco e depois virou seu olhar para a estrada.
- isso me lembrou de quando me levou para a minha casa no dia em que nos conhecemos! - Disse Kylie dando um pequeno sorriso.
- não entendo até hoje porque eu resolvi salvar você no meio da aquela multidão! - Disse,dando uma rápida olhada para ela e sorrindo de lado.
- E não entendo até hoje porque eu tinha que ter uma agunia de sangue,se eu nao tivesse a gente não tinha se encontrado - Respondeu ela.
- Sabia que eu penso a mesma coisa? - Respondi,virando meu rosto para ela.
Eu continuei dirigindo e ao longo disso decidimos não dizer mais nada,não falamos mas sabíamos que era oque queríamos,se ela realmente queria o meu perdão deveria ao menos se esforçar para consegui-lo,ela só me chama para conversar com ela e ali ela implora,quase de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine | Tom kaulitz
FanfikceTom kaulitz é um garoto com uma personalidade ótima,Ele está sempre acompanhado da sua banda e sempre foi uma pessoa que não é de se envolver com ninguém mas após salvar uma garota e acabar reparando automaticamente o quão bonita ela é essa marra de...