14.

112 14 3
                                    

                                    Roman

   Logo peço mais um drink e dois shots. Bebo tudo de uma vez.

   - Vá com calma. Não quero ver você chorando, nem seus punhos manchados de sangue.- Billie fala se aproximando.

   - Vamos dançar?- Eu concordo com a cabeça e sorrio para ela.

   Billie me olha maliciosamente puxando minha gravata para a pista de dança. Não posso esquecer que ela está bêbada, e eu também. Ainda tenho que ficar atenta ao Matthew, acho que ele está tramando algo.

   Está tocando "Les" do Childish Gambino, Billie está de costas para mim, mas nossos corpos estão colados, a bunda dela está tendo um fricção perfeita com o meu quadril. Coloco minhas mãos no quadril dela guiando seus movimentos, ela apoia sua cabeça no meu ombro enquanto curtimos a música. Abraço a cintura de Billie e coloco meu rosto no seu pescoço. Deposito alguns beijos pela área e ela entrelaça uma de suas mãos no meu cabelo.

   Olho para os lados, paro de beijar o pescoço de Billie quando percebo que todos estão olhando para nós.

   - O que foi?- Billie pergunta e logo percebe o porquê eu parei.- Ah, está tudo bem.

   - Não acho que esteja tudo bem. Melhor sairmos do meio da pista.- Falo soltando ela.

   - Não... Fique aqui comigo.- Billie faz uma feição piedosa e eu não consigo contrariá-la.

   Você é tão bonita, que dói.

   - Ok...

   Mesmo desconfortável, eu fiquei ali. Zoe e duas garotas se aproximaram. Uma delas era loira dos olhos claros e a outra era ruiva, ambas bêbadas.

   - Olá amantes.- Zoe fala em um tom de flerte, seja lá o que era para isso ser.- Rom... Madson, se me permite, gostaria de roubar a minha amiga...

   Não. Saia daqui. Billie, fique comigo.

   Billie me olha novamente com aquele rosto manhoso.

   - Haha... Claro.- Não posso esconder o meu profundo desconforto ao sentir Billie saindo de meus braços.

   Saio da pista de dança e vou para o banheiro. Estou me sentindo mal. Sozinha. Quero ela comigo, aqueles malditos olhos azuis em mim, somente em mim.

   - Eai estranha.- Uma voz feminina ocupa o banheiro.

   - Eu te conheço?- Pergunto me virando para ela, avistando uma mulher alta, negra e muito bonita.

   - Não, por isso: Oi, estranha.- Ela fala com um sarcasmo na voz. É até engraçado.- Sou Olívia.

   Ela se senta no chão do banheiro, ela tem uma garrafa de vodka nas mãos. Eu fico encarando ela sentada no chão.

   - Está com nojo? Venha logo.

   Eu obedeci. Me sentei ao lado dela. Ela me ofereceu a vodka e eu aceitei.

   - Cara, se importa que eu me abra com você?- Perguntei após beber um gole da vodka.

   - Pode falar.

   - Então, eu estou acompanhando a Billie. E sinceramente estou feliz que ela confiou em mim e tal, mas eu sinto que estou fingindo ser alguém que eu não sou, sabe?- Respiro fundo e percebo que ela realmente está prestando atenção.- E eu quero muito, ser uma pessoa boa, tratar ela bem, protegê-la, mas o ponto é que, acho que eu sou o perigo para ela. Eu fiz coisas ruins. Terríveis. E essas coisas me atormentam todos os dias, e eu sinto que, ficando com ela, eu também faço com que ela sinta a dor que um dia eu causei a ela.- Essa última parte ela parece que não entendeu muito bem.

   - Então você não acha melhor deixar ela ir?- Primeiramente eu olho para Olívia desacreditada, mas até que faz sentido.

   - Mas tratando ela bem, a protegendo e amando ela, eu sinto que estou me desculpando pela coisa horrível que um dia eu fiz.- Estou tentando tomar cuidado com as palavras, para não falar que sou Roman Will, a assassina do irmão mais velho de Billie Eilish.

   Olívia não me responde, parece que ela está refletindo. Nós ficamos em silêncio, enquanto revezamos a bebida.

   Até que, nosso silêncio é cortado por alguém atravessando a porta violentamente. Eu paralisei ao ver quem é, a única coisa que posso ouvir e sentir é o meu coração errando as batidas. É Billie e Matthew. Billie está de sutiã e calça. Ele está engolindo ela. O beijo deles é horrível. As mãos sujas e nojentas dele estão em sua bunda.

   É isso? É isso que eu sou para você? Não, Roman. Imbecil. Vocês não têm nada, tudo bem que vocês moram na mesma casa e já disseram "eu te amo", mas ninguém disse que estavam namorando.

   Eu me levanto e vejo Zoe, a Ruiva e a loira. Zoe tem um celular na mão dando risadas, ela está gravando Billie e Matthew.

   Que nojo. Billie, essas são suas amigas?

   Sem dizer nada, eu tento ignorar Billie e o namorado, vou rapidamente até Zoe tirando o celular dela.

   - Mas que porra, Rom...- Zoe não termina a frase.

   - Que merda é essa? Por que está filmando isso?- Encaro Zoe, observo que suas pupilas estão dilatadas e seus olhos vermelhos. Ela está drogada. Provavelmente suas amigas também.

   Eu saio dali rapidamente. Com o celular na mão, aquelas garotas estão tão drogadas que nem perceberam. Pego uma garrafa de alguma bebida, que eu nem fiz questão de saber o que era, sai da festa. Fui até o carro da Billie, entrei nele e me sentei no banco do motorista.

   O celular ainda estava gravando, parei a gravação e decidi ver o vídeo.

Maybe i love you-BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora