Friends

127 20 72
                                    

Votos e comentários fazem muita diferença para nós, autores ♡

Tenha uma excelente leitura!

🚨

"Yeah, but friends don't say words that
Make friends feel like more than just..."

🦇

Taehyung mantinha os olhos colados sobre a prova abaixo de si. Tamborilava os dedos sobre a mesa de madeira, e vez ou outra fazia anotações no verso da folha.

Ele estava seguro do conteúdo, afinal, havia estudado o suficiente para finalizá-la em alguns minutos. Mas não era isso que estava o deixando nervoso. Isso era fácil, habitual para si.

Fazia simulados para passar o tempo, era desse tipo.

O que tirava sua concentração era o caos ambulante de cabelos ruivos sentado ao seu lado. Um problema que o perseguia onde quer que fosse desde o primeiro ano da faculdade.

Park Jimin, vinte anos, dono de uma rebeldia inegociável e cabelos alaranjados ㅡ sempre de aparência impecável, assim como suas jaquetas de couro. Sua marca registrada, junto das multas de trânsito e quase prisões que aconteciam pelo menos duas vezes ao mês, quando cismava de participar de rachas com sua moto.

Podia-se dizer que esse era o único problema na vida de Taehyung. Sem anular seu irmão, que, para sua sorte, foi para uma faculdade diferente. Mas não era como se quisesse se livrar disso, se livrar de Jimin.

Muito pelo contrário.

No fundo, Taehyung sabia que, através de Jimin, ele podia continuar sentindo o gostinho do caos, da insanidade e da irresponsabilidade. Podia ter um breve vislumbre do que sua vida seria caso tivesse recebido a bênção de ser seu irmão.

Kim Taesung era o responsável pelo papel de irmão rebelde, descolado. O playboy que vivia de festas e mulheres. Já Kim Taehyung era o irmão bonzinho, delicado e angelical, devoto aos estudos e a garantia de futuro para a família.

Ele carregava todo o peso em suas costas, e mesmo fora de casa há dois anos, ainda sentia que devia manter a mesma imagem polida que seus pais lhe atribuíram durante a formação de sua personalidade.

ㅡ Vai trocar de prova comigo ou não? ㅡ Jimin disse ao curvar o canto da boca em uma tentativa falha de discrição.

ㅡ Calma! ㅡ Taehyung estava nervoso, odiava esse tipo de coisa.

Jimin resmungou algumas palavras inaudíveis e continuou encarando Taehyung, sem dar a menor importância ao fato de seu amigo odiar estar nessa situação.

Um sorriso satisfeito surgiu em seu rosto ao receber a prova com todas as respostas no verso, anotadas a lápis, junto de um recado que Taehyung decidiu enviar.

"Essa é a última vez que te ajudo!"

Jimin exibiu um sorriso ladino antes de piscar para Taehyung, que estalou a língua no céu da boca em resposta. Mas o ruivo não se importou, afinal, sabia que ele o ajudaria quantas vezes fosse preciso.

E, no fundo, Kim sabia tanto quanto ele.

[...]

ㅡ Da próxima vez vê se senta do meu lado ㅡ Taehyung esmurrou o ombro de Yoongi, o pegando de surpresa ao encontrá-lo caminhando no campus.

ㅡ Ele ficou te perturbando de novo? ㅡ Kim assentiu, crispando os lábios. ㅡ Você tem que se impôr, não pode deixar Jimin te fazer de capacho.

Caminharam por mais alguns segundos, em silêncio, observando o campus mais tranquilo que o normal.

Friends • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora