A luz do sol banhava a parede do quarto quando Jabriel, acompanhado pelo som insistente do despertador, tentou encontrar o dispositivo com os olhos fechados, guiando-se apenas pelas mãos. Com dificuldade, desligou-o.
Ao levantar-se, memórias da noite anterior inundaram a mente de Jabriel.
Jabriel: Droga! Que horas são?
Consultando o relógio, dirigiu-se ao banheiro para um banho revigorante, onde a água fria do chuveiro o despertou completamente. Após algum tempo, desceu as escadas na casa dos Mikaelson. O ambiente estava impecavelmente arrumado, sem sinais da festa da noite anterior.
Jabriel: Faith?
Faith: Oi, bom dia.
Jabriel: Já está de pé?
Faith: Sim, vou aproveitar o dia. Sua mãe levou o Sebastian para Nova Orleans.
Jabriel: Aproveite então.
Faith: Sim, você já vai para a escola?
Jabriel: Sim.
Observando uma bolsa na cadeira, Jabriel questionou:
Jabriel: A Nair esqueceu a bolsa?
Faith: Não, na verdade, ela dormiu aqui.
Jabriel: Aqui? Com você?
Faith: Sim...
Jabriel: Ela não quer uma carona?
Faith: Não se preocupe, eu a levo daqui a pouco.
Jabriel: Tudo bem, tchau.
Pegando as chaves do carro, dirigiu-se à porta. Na escola Salvatore, encontrou-se com Jackson e André.
Jackson: Bom dia.
Jabriel: Dia...
André: Ressaca?
Jabriel: Um pouquinho.
André: Uma bolsa de sangue ajuda.
Jabriel: Valeu pela dica.
Jackson: E a Nair? Não veio com você?
Jabriel: Não. É melhor eu ir.
André: Até depois.
Na cafeteria, Jabriel pegou uma bolsa de sangue e a despejou em um copo antes de dirigir-se à sala do diretor.
Jabriel: Pai?
Anakin: Sim?
Jabriel: Estou pronto para voltar ao trabalho?
Anakin: Que bom ouvir isso. Precisamos resolver isso rápido.
Jabriel: A pessoa envolvida com esse "poder obscuro" está aqui, e ao mesmo tempo não está.
Anakin: Como assim?
Jabriel: Está bem protegida e ciente disso, por isso age aqui, onde há muitos adolescentes sobrenaturais.
Anakin: Não quero que se envolva demais.
Jabriel: Eu sei, mas quero ajudar.
Anakin: Está bem, vou permitir que ajude, mas não sei como descobriremos mais.
Jabriel: Acho que tenho uma ideia.
Anakin: Como?
Jabriel: Não se preocupe, vou dar um jeito.
Anakin: E o Oliver?
Jabriel: Vou falar com ele.
Saindo da sala, procurou por seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Legacies
Science FictionA história se basea em seres de uma escola escondida do mundo,onde existem grupos bastante peculiares, bruxas,lobisomens,vampiros, híbridos e hereges.