~Um sonho ou ambição~(+18)

77 5 5
                                    

No sonho... (Jay x Cole)

- Onde estou? - Cole se levanta ao ver o mosteiro em sua frente, olhando ao redor, procurando por alguém - Jay? Nya?

- Cole! Ainda bem que te encontrei - Jay se aproxima dele feliz, algo que era inusual.- Você sabe onde estão os outros? - olhava aos lados.

- Jay... Por acaso... Não esta mais bravo comigo - Cole o olhava triste, ao se lembrar do acontecido.

- Tudo bem Cole, fui eu que estava em um mal momento e não tinha como eu receber esses sentimentos, ainda mais eu sou apaixonado por ela... - Jay diz com arrependimento e uma cara compreensiva - Ainda mais você é meu melhor amigo, acha mesmo que iria te deixar assim, sem fazer as pazes.

- Tristonho, o coitado só quer ter um relacionamento contigo - A garota a distância dizia só observando a cena.

- Acho que o seu momento cupido já foi - A garota ao lado a responde colocando a mão na katana. - Temos que sair agora, antes de sermos notadas.

- Espera, só quero ter certeza - A garota a impede de desembainhar 

- Não quero ser só um amigo - Cole sussurra baixo.

- Então vamos procurar os outros - Jay diz animado, sendo segurado pelo braço por ele. - Encontrou mais alguém? Se for no subsolo não tem ninguém.

- ... - Cole fica em silêncio como resposta, o levando até seu quarto que parecia ser no mesmo lugar com as mesmas coisas que tinha no quarto.

- E acabo, podemos ir? - A garota com sua katana se vira querendo sair de imediato.

- Bora, que depois eu não vou ter cara para olhar eles - Sai andando apressadamente, sem olhar pra trás.

- O quê tá fazendo Cole? - Jay diz confuso da situação, não sabendo como reagir - Paro a brincadeira, temos que ir procurar os outros... - Mas se cala quase de imediato se assustando com o barulho da fechadura trancando.

- Jay, ao olhar ai redor, sei que este é só um sonho meu - Cole se aproxima dele o encurralando na parede - Dessa vez sem interrupções.

- Calma -Passa por baixo de seu braço - Acho que você deveria ir a um médico, porque tu tá alucinando. - Jay diz nervoso correndo em volta ao quarto sendo perseguido pelo mesmo. -É sério Cole, vamos parar agora - E puxado com força sendo jogada na cama.

- Que tal eu te ajudar a direcionar seu amor a mim - Cole o olha profundamente, o beijando em sua boca entre aberta, explorando sua boca a cada canto se aprofundando.

- Pa... ra ... - diz sem fôlego se virando tentando rastejar. - *pensam.* Por quê esta posição me prece tão familiar - Fica constrangido e envergonhado, deixando seu rosto vermelho, percebendo a pressão que ele faz.

- Não pense fugir assim - O pressiona ainda mais, roçar atrás dele. Segurando sua cabeça o virando ao seu lado, o beijando. Não deixando ele resistir.

- Cole... Chega... - se vira para o lado, o afasta com o braço quase caindo da cama. - *pensam.* Calculei errado. - Sendo puxado pela perna pelo mesmo - Calma lá. ESTAMOS EM UM MOMENTO DE RECONCILIAÇÃO AQUI - Tentando fugir mas suas mãos são seguradas.

- Acho que estamos no próximo passo - Cole diz com a voz sedutora. O beijando de novo como distração, segurando ele só com uma mão, enquanto a outro o leva para baixo, puxando sua calça.

- ÁREA RESTRITA, PRECISA DISSO NÃO - Jay diz desesperado, se movendo de forma histérica, o que acaba facilitam para ele. Ficando paralisado com a situação ficando muito constrangido. Cole o olhava, se sentindo apaixonado por esse rosto vermelho que parecia querer se esconder em um buraco.

~ Um amor sem limites ~Onde histórias criam vida. Descubra agora