Eu conheço seu tipo
Garoto você é perigoso
Yeah, você é aquele garoto (aquele garoto)
Eu seria estúpida em confiar
Mas apenas uma noite não poderia ser tão errada
Você me faz querer perder o controle
Pov. Vinnie
PQP!
Eu transei com ela.
Eu não me arrependia, eu realmente queria isso há algum tempo, mais ainda parecia um pouco irreal, afinal Ashley não era como as outras, eu estava começando a gostar dela, de verdade, eu queria mais que sexo.
Na realidade eu tinha medo, medo de fazer sexo e eu enjoar dela como enjoava das outras, mais ao contrario eu só a queria mais. Um sorriso se formou em meu rosto ao sentir o corpo pequeno se aconchegar mais em mim.
Não, eu nunca enjoaria de Ash, eu realmente gostava dela, do seu sorriso, da sua timidez, e de como ela mudava completamente quando era dominada pelo desejo.
Ela era a garota perfeita, mais queria que ela fosse à garota perfeita pra mim. Eu só não sabia como fazer isso, falei a verdade para ela, eu nunca havia ido a um encontro, eu nem nunca tinha namorado.
As garotas se jogavam em cima de mim, e como um adolescente cheio de hormônios eu me aproveitei disso. Não que eu me arrependesse eu sempre gostei, tinha a garota que queria a hora que queria.
Mais Ash sempre fora diferente, a minha reputação de pegador, nunca foi estimulo pra ela, e sua falta de interesse me deixava louco, e ainda me deixa louco o que ela faz comigo.
Beijei seu ombro nu e olhei para a janela, já havia amanhecido a algum tempo, mais eu não queria soltá-la, tinha receio de como seria quando ela se fosse.
Ash sempre foi imprevisível, eu nunca sabia qual seria sua próxima atitude, ela nunca fazia o que eu pensava, quando achava que ela ia me empurrar ela estava me agarrando, e quando eu esperava beijos ela queria me matar, mais nada disso realmente importava. Seja como fosse eu daria um jeito dela ser só minha.
Não sabia como mais eu faria. Eu estava... Apaixonado. Sim apaixonado, sorri com a minha resolução, eu estava realmente apaixonado, e isso era assustador pra caralho.
O que eu faria agora?
Como eu mostraria a Ashley que queria mais que sexo, ainda mais depois de fazermos sexo. Passei uma mão pelo cabelo frustrado e senti ela se mexendo, olhei em seu rosto e ela estava sorrindo e me olhando. Meu coração disparou e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
make good girls Go bad - V.H
РазноеAshley era a típica garotinha do papai. Nunca fazia nada errado, nem se metia em encrencas. Bem pelo menos era assim até ela ser atraída por Vincent Hacker. E seu mundo ficar de ponta cabeça, quando ela vê já está indo pelo mesmo caminho de todas as...