Era mais um dia normal, Mina estava em um beco esperando mais um de seus clientes. Era noite, por volta das 22h e estava muito frio.
O beco era um pouco escuro, e bem estreito. Era dificil que Mina fosse pega, poucas viaturas passavam por lá, ainda mais que aquela rua ja era abandonada.
O horário marcado era 22h00 em ponto, mas já era 22h13. Pelo atrazo, Mina começa a se estressar e decide ir embora. Mas bem na hora que ela entraria em seu carro, ela ouve uma voz suave:
- Espere!
Uma mulher, com mais ou menos 1,63 de altura encosta no ombro de Mina.
- Ah-
Antes que a traficante pudesse falar algo, ela se hipnotiza com a beleza da mesma.
- Desculpa ai, eu meio que me perdi e não sabia onde era o ponto de encontro. Mas eai, trouxe a verdinha?
- Ah-- Trouxe! Aqui...
A maconheira mostra sua maleta com a substância verde.
- Valeu ai, so que tem um problema...
- Como assim?
- O dinheiro, eu não to com ele.. Mas eu juro que posso pagar amanhã! Por favor, se quiser eu posso pagar até o dobro...
Se essa situação fosse com qualquer outra pessoa, Mina iria ficar super estressada, mas como ela teria se encantado com a garota ela decide deixar passar.
- Amanhã eu quero R$48 na minha mão!...
- Tabom!Tabom! Mas, você gosta de chupar cacete?
- Nossa amo!
- Então passa o insta..
A garota morde os lábios
- Tabom.. Meu insta é "minadom"
- Okey.. O meu é batatasafadinha_bolsominion.
- Irei adicionar.. É. a gente se vê amanhã?
- Sim.. Até mais!
- até..
Mina entra no carro e vai embora. Ela estava envergonhada, batata tinha deixado ela muito shyshy >.<.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas miseung...
RomanceUma webdom/traficante que estava com a vida perdida encontra seu verdadeiro amor..Fazendo com que sua vida mudasse completamente....