📍GOING MERRY 📍
HOPE
☸POV☸ლლლ
Finalmente amanheceu, e suspeito que ninguém conseguiu dormir muito bem.
Mas bom,Estava eu olhando o lindo mar no horizonte, quando avistei Nami saindo sorrateiramente do Going Merry com sua bolsa.
Decidi não perguntar para onde ela iria pra evitar discussões logo no início do dia e em vez disso, optei por segui-la em silêncio.
Segui para a escada e logo desci do Going Merry. E então fui seguindo no mesmo caminho de Nami.
ーPara onde será que Ela está indo?ーperguntei para mim mesma.
Jajá começa o embate do Zoro, Não queria perder mas, também não vou deixar Nami de lado.
Espera ela está indo para as docas?... O que ela pretende fazer? ,Vai embora?!
Oh Mares!!!
Ela continua o seu caminho, e eu logo atrás dela. De repente vejo uns três homens dispachando caixas dentro do bote.
Nami, parou próximo deles.
ーE aí!, vai Embarcar?ー O homem perguntou.
ーNAMI!ー lhe chamei.
ーHope!ー Ela falou ao me encarar rápidamente.
ーAchei que era só você, Mas tudo bem..temos espaço para a sua amiga também.ー disse o homem.
ーEla não vai!ー Nami contestou.
ーE nem você...Nami, por favor! Não vá!ー pedi.
ーQuem você pensa que é para me pedir pra ficar?!ー Ela Questionou vindo em minha direção.
ーSou sua amiga!, Você querendo ou não!ー digo.
ーNão fale besteiras..E volte para o seu bando!ー Ela diz.
ーNami, sei que está irritada pela a decisão do Zoro. Mas me diga, se alguém lhe pedisse para você desistir do seu sonho.. você desistira por ser perigoso ou difícil?ー Interroguei.
ーNUNCA!ー Ela Exclamou.
ーEntão não vá embora!, fique e vamos apoiar o sonho daquele Cacha...Quero dizer daquele Futuro ultra,super...
ーMaior Espadachim.ー Ela completou com um sorriso.
ーÉ isso aí...ー sorri, indo em sua direção e lhe abraçando apertado.
ーDesculpas por ontem, não queria ter falado com você daquele jeito.ー Ela diz.
ーNem me lembro mais.ー digo.
ーE tem mais, Eu já tinha decidido não ir!, Não foi por você, ou vocês. Entendeu?ー Ela Questiona.
ーTá bom.ー respondo, segurando uma risada.
ーEntão vamos.ー Nami, diz ao sair andando.
ーVamos.ーconcordei indo ao seu lado.
Olhei para ela de rabo de olho, e logo ela percebeu.
ーQue foi?ー perguntou Nami.
ーPor acaso gostou da sobremesa que eu deixei pra você?ーretruquei.
ーTá falando daquele prato vazio?ー Ela diz.
ーPrato va...Ah!Monkey D. Luffy!ーmumurrei e Ela riu brevemente.