Capítulo 17|O sentimento que você renega

62 9 4
                                    

Demorou alguns minutos até que a porta fosse aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou alguns minutos até que a porta fosse aberta. Quando Verônica a abriu, vi a garota me olhar com surpresa, ainda mais quando viu a mala ao meu lado.

── Pietro? Como... O que está fazendo aqui a uma hora dessas?

── Posso entrar?

── É claro que pode! Venha. - respondeu dando espaço para que eu passasse.

Entrei e acomodei a mala em um canto da sala e joguei a mochila pesada no chão. Verônica ainda me observava em silêncio, mas pela sua fisionomia estava curiosa para saber o que eu fazia ali em sua porta.

── Pietro, o que aconteceu? E essas marcas? - me virei pra ela ainda sem dizer muita coisa e retirei o cachecol que encobria meus ferimentos. Verônica, ao ver aqueles machucados, cobriu sua boca, os olhos arregalados devido ao espanto.

── Acredite quando digo que a dor interna dói mil vezes mais que a externa. - cochichei, deixando que as lágrimas caíssem dos meus olhos feito cachoeira. Verônica se aproximou e me abraçou, apertando forte meu corpo. Enfiei meu rosto no vão do seu pescoço e fiz a única coisa que queria fazer naquele momento.

Passou algumas horas depois e eu estava sentado a mesa, esperando Verônica terminar de preparar um chá. O cheiro da camomila já havia se espalhado por todo o ambiente, mas seria preciso de muito mais que aquilo para me manter tranquilo.

── Se sente melhor agora? - ela questionou, colocando uma xícara em minha frente. Tomei em minhas mãos e a levei até minha boca, bebendo um pouco do líquido. A olhei em seguida.

── Eu acho que sim.

── Dawn me contou o que aconteceu lá no bar. Pietro, foi por isso que...? - Verônica se calou, procurando palavras.

── Não precisa me olhar assim, como se estivesse com pena de mim. - ralhei, baixando meu olhar.

── E como eu poderia ficar? Olhe para você, o que aquele homem fez com você Pietro. Pensei que ainda existisse um pouco de dignidade ai dentro.

── Haha! Faz muito tempo que não sei mais o que é isso, não acha?! - falei um pouco mais alto. Voltei a encara-la e então passei as mãos pelo meu rosto e em meu cabelo. ── Verônica, eu não vim aqui para brigar. Eu só quero, só preciso de algum lugar que me permita escapar de tudo isso que eu vivi nas últimas semanas.

Verônica soltou uma respiração pesada.

── Você fugiu?

Até Que Você Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora