1

2.4K 152 51
                                    

Annie Loureiro

Quando voltei para o Brasil, Tate foi o primeiro a me receber, ele ficou muito preocupado comigo, não só ele mas também como a minha irmã, meus amigos e meus fãs também.

Três anos se passaram e agora eu estava mais famosa, agora eu tenho dois canais no YouTube, um onde eu gravo minhas gameplays normal e outro onde eu gravo algumas coisas como cozinhando, ensinando dicas de como gravar vídeos etc.

Desde quando eu passei por todo aquele trauma na Rússia, eu decidi nunca mais colocar os pés lá, dei Block no Roman, Nikita e Pasha para que eles não pudessem saber mais da minha vida. Como fotos minhas com o Roman foram vazadas na época em que eu estava na Rússia, muita gente me perguntou o que realmente tinha acontecido, como eu sou uma pessoa que não gosta de prejudicar ninguém, eu apenas disse que a gente era amigos mas por conta de uns problemas pessoais nos afastamos.

Acabei de sair de uma entrevista de podcast que me chamaram para fazer, foi até legal e tudo, a única parte em que eu não gostei foi ter citado o nome do Roman no meio da conversa, ele ainda mexe muito comigo.

Agora eu estou morando em um apartamento maior que fica na Barra da Tijuca. Passei em uma loja para comprar um mouse novo e depois dirigi para minha casa.

[...]

Entro em meu apartamento e vejo o Tate jogado no sofá assistindo TV.

—Você é muito abusado mesmo!— Eu ri enquanto eu fechava a porta.

—Não vem querer dar uma de militante agora, não se esqueça que a Evangeline é pior que eu— Tate brincou

Coloquei a sacola em cima da mesa e fui até o Tate.

—Não assim fala da Angel!— Brinquei de volta— Falando nela, onde essa menina está?— Pergunto

—Ela está no quarto dela te esperando— Tate responde

—Me esperando?— Franzi o cenho

—Sim, se esqueceu da promessa que você fez para ela hoje mais cedo?— Tate diz, foi aí que eu lembrei

—Puts! Lembrei de que eu vou gravar vídeo com a Evangeline, obrigada por me lembrar, Tate— Dei um beijo na bochecha de Tate

—De nada, inclusive, você se saiu muito bem no podcast, eu vi tudo na TV e adorei, eu só notei que você se sentiu desconfortável na parte em que citaram o nome do.....

—Pois é, eu odeio quando alguém menciona o nome dele nas minhas coisas— Falei meia sem graça

Quando cheguei ao Brasil e tive tempo de conversar melhor com o Tate, eu contei tudo o que tinha acontecido para ele, Tate disse que sabia desde o início que tinha algo de errado nessa viagem, como sempre eu levei sermão dele e depois que ele veio me consolar.

—Não fica mal por causa desse cara, agora você está em uma nova fase, sua vida melhorou, já tem três anos em que ele não te procurou mais e vocês nunca mais vão se ver— Tate desliga a TV

—Pois é, eu nunca mais vou ver ele— Abri um sorriso

—Agora vai lá que a Angel está te esperando— Tate aponta para o quarto

Vou até o quarto de Angel e vejo que ela não estava lá, ela deve estar no meu quarto fingindo ser youtuber também. Quando entro no meu quarto, eu vejo a Angel sentada na cama, sua câmera estava ligada.

—Então galera, hoje eu vim fazer um delineador igual daquelas moças que tem em capa de revista— Ela diz para a câmera sem notar a minha presença

—Angel, o que está fazendo?— Me aproximo dela que desligou a câmera porque ficou com vergonha

—Oi mamãe, eu estava gravando um vídeo igual você faz— Evangeline me entrega a câmera

A notícia que o médico me deu naquele dia foi que eu estava grávida, a notícia me deixou muito mal, eu até pensei em fazer um aborto já que ainda estava nas primeiras semanas, mas depois de uma longa conversa que eu tive com o Nikita decidi não fazer isso, ele me garantiu que não ia dizer nada e pelo visto ele ainda cumpre com sua promessa.

Eu nunca mostrei o rosto da Angel por vários motivos, toda vez em que ela tirava uma foto comigo ou pedia para gravar, ou eu a virava de costas para não mostrar seu rosto ou eu colocava uma máscara nela igual a que o Roman usava. Toda vez em que Evangeline coloca essa máscara, ela fica com o mesmo olhar que o de Roman, parecendo uma mini cópia dele. Sobre as perguntas que os meus fãs faziam sobre a Angel, eu sempre falava que ela era sim filha de um homem russo mas nunca falei quem era esse homem.

Desde cedo eu ensinei a língua russa para Angel, sempre mostrei algumas fotos do pai dela, ela perguntava do porquê ele não ser presente em nossas vidas, eu inventava e falava que ele mora fora por conta do trabalho. Eu odeio mentir para a minha própria filha mas eu não quero que ela saiba o verdadeiro motivo do Roman não ser presente.

Evangeline é uma garota inteligente, quieta e que faz de tudo para não incomodar ninguém.

—Então, está preparada para gravar vídeo comigo?— Peguei ela no colo e dei um beijo em sua bochecha

—Tô, é a primeira vez em que vamos gravar vídeo cozinhando juntas!— Ela sorriu

—Ainda bem que o Tate está aqui, assim ele pode dar uma força na parte das gravações— Falei indo pegar o tripé que estava em cima da minha mesa

Evangeline pegou o tripé e saiu do meu colo.

—Vamos logo, mãe!— Ela vai correndo em direção a porta

—Volte aqui, mocinha! Não está esquecendo de nada?— Cruzei os braços e arqueei a sobrancelha

—Não— Angel deu de ombros

Fui até a gaveta e peguei a máscara que ela usava.

—Mamãe, por que eu tenho que usar isso?— Angel revira os olhos

Fui até ela e me abaixei para ficar na mesma altura que ela.

—Já conversamos sobre isso, meu amor. É pela sua segurança, a Internet tem o lado bom e o lado ruim, quando você for mais velha, você vai entender melhor, tudo bem?— Tentei ser o mais carinhosa possível com Evangeline

—Tá bom— Angel pegou a máscara e colocou em seu rosto

Meu Deus, é o mesmo olhar que o dele!

—Agora vamos fazer os cookies!— Ela saiu correndo

Me levantei de volta e segui ela.

De Repente Na Live 2- Roman Partizan Onde histórias criam vida. Descubra agora