"You really taste like strawberries"
- SukunaA feiticeira jujutsu avia chegado em Tóquio, a mando de sua escola , seu primo , itadori yuuji, tinha -a um tempo- ingerido um dos dedos do rei das maldições, após Satoru gojo ter mandado o feiticeiro de nível 4 , megumi fushiguro, atrás do objetivo amaldiçoado .
Então , depois de tanto implorar aos pés de sua sensei e depois de se matar de estudar, a jovem finalmente foi mandada para tentar ajudar o primo que a mesma tinha tanta afeição .
- Lilith, preste atenção no que eu estou falando, é importante para que possa pelo menos sair viva de dentro da cabeça do seu primo!- esbraveja a sensei da garota, enquanto recitava o feitiço que era pra ser feito .
- sim senhora Momiko - a garota com os cachos avermelhados como sangue volta a sua atenção para a mais velha.
- o que que está pensando que está tirando sua atenção na coisa que praticou por tanto tempo?- a senhora perguntava olhando para sua aprendiz ainda meio distraída.
- penso como itadori deve está , a última vez que o vi ele tinha só 14 anos , ele já está com 16 , deve está mais alto e bem mais maduro com as coisas que deve ter passado como feiticeiro - a morena olha pra mais velha com um pesar no olhar - eu o amo tanto que não sei do que seria capaz de fazer por ele , e me culpo muito por está ocupada demais pra saber se o boado do rei das maldições era verdadeiro ─ a avermelhada volta seu olhar para a janela do trem ─ eu poderia ter tentado fazer isso mais cedo , e ele voltaria a ser normal, eu poderia lidar com o sukuna mais fraco , como eu queria ter protegido meu menino mais cedo - a garota diz com mágoa de si mesma na voz , fazendo Momiko olhar para a menina com dó .
Realmente, tudo aquilo feito mais cedo teria mais chances de sucesso, mas ainda seriam só chances, como as que a garota tinha agora .
- não fique remoendo isso querida , tenho certeza que o menino mesmo seu o diabo em seu corpo ele lutaria com os feiticeiros, se não já tinha aceitado a morte - a professora diz para a garota voltando seus olhos para o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dance with the devil
FanfictionOnde lilith decide usar sua técnica amaldiçoada em itadori para tentar livrar seu primo do rei das maldições