Eu faço as boas garotas virarem
Eu conheço seu tipo
Yeah, garotinha do papai
Apenas uma mordida
Me deixe balançar seu mundo
Porque apenas uma noite
Não poderia ser tão errada
Eu vou fazer você perder o controle
Último capítulo
Pov. Vinnie
Saímos da casa dos meus pais meio constrangidos.
Eles com certeza nos ouviram, bem e se não tivessem a cara vermelha de Ash nos deletou.
Depois de despedidas e promessas de que voltaríamos, eu segurei a mão de Ash e caminhamos de volta para a escola.
- Quer ir para seu quarto? – ela me olhou de esguelha.
- E pra onde iria? – dei de ombros.
- Meu quarto. – Ash riu baixinho e entrelaçou seus dedos com os meus.
- Você tem camisinhas lá? – eu ri e a puxei indo mais rápido, louco pra ficar com ela.
Ela riu enquanto corríamos para o quarto, não demoramos a chegar e subir para meu quarto, assim que entramos eu a prensei contra a porta a beijando avidamente, as mãos de Ash foram para meu cabelo me puxando mais contra ela. Gemi contra seus lábios já me esfregando nela, meu membro pulsando.
- Vem Vinnie... – ela pediu contra meus lábios e gemi levando a mão a sua entrada e a apertando sobre a roupa. Ela arqueou o corpo contra o meu e gemi agarrei seu corpo a erguendo e a levei para a cama.
A deitei lá e comecei a tirar minhas roupas, Ash mordia o lábio e acariciava seu corpo enquanto me olhava, vi suas mãos indo para seus seios e os apertando, gemi me livrando das roupas rapidamente e apertei meu pau. Ela gemeu e levou a mão para dentro da sua saia e gemeu.
Meu pau pulou só de imaginá-la se tocando. Fui rapidamente para a cama e empurrei sua saia pra cima e lambi sua entrada sobre a calçinha, ela gemeu alto arqueando o corpo contra o meu.
- Delicia boneca. – ela riu ofegante, mas arfou quando puxei a calçinha para o lado e enterrei minha língua nela.
- Vinnie. – ela gemeu meu nome, enquanto eu chupava e lambia sua entrada já meladinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
make good girls Go bad - V.H
RandomAshley era a típica garotinha do papai. Nunca fazia nada errado, nem se metia em encrencas. Bem pelo menos era assim até ela ser atraída por Vincent Hacker. E seu mundo ficar de ponta cabeça, quando ela vê já está indo pelo mesmo caminho de todas as...