Peache Justin

46 2 0
                                    

••• P.O.V JUSTIN •••

Chegamos às Maldivas e eu amo a vibe desse lugar. Ainda mais com a Samy do meu lado, usando esse biquíni branco, onde consigo ver a sombra dos bicos de seus seios. A melhor escolha, para a pessoa mais transparente que eu conheço, eu não vou e nem quero falar nada, porque ela sabe que pode tudo o que quiser, e o meu único posicionamento agora, vai ser segurar firme em sua mão, e jamais soltar. Estou cada vez mais fascinado por ela e de repente é certo eu me sentir tão pronto assim pra ela, como se estivessemos totalmente conectados agora.

Caminhamos pela praia e enquanto ainda não fui reconhecido, vi a Samy atraindo todos os olhares. Linda! Com um boné da Drew house que combina perfeitamente com seu sorriso. Começamos a ouvir uma batida alta e fomos atraídos para lá. De repente começou a tocar Monster e fiquei pensando que poderia ser só uma coincidência, puxei ela para dançar no tempo anônimo que me restava e imediatamente ela se animou. Depois tocou despacito, peaches, hold on e percebi que não era uma coincidência. Eu já tinha sido notado, pois além das músicas tocadas, as pessoas se aglomeraram perto de nós. E eu quero mais é que se foda o mundo, a Samy tem toda a minha atenção agora.

Em sua goodvibe ela dança com os olhos fechados, e com suas habilidades de dançarina, a sua bebida não derrama por nada de seu copo, estou totalmente apaixonado e puxo ela para um beijo, ela me corresponde ainda com os olhos fechados. Confiando que jamais eu permitiría que outra pessoa se aproximasse dela assim, ela sabe que está totalmente protegida agora.

E esse é o momento perfeito para surpreende-la:

- Eu sei que no Brasil é assim! Lhe mostrei uma caixinha que tirei do bolso de trás.

- O quê é isso? Seus olhos semi cerrados e avermelhados se arregalaram ao ver os anéis prateados. 

- Samy você quer namorar comigo, amor? Pude ouvir as pessoas reagindo e tirando o meu foco por um segundo.

- Claro que sim! Ela se animou e pulou em mim e rodando ela em meus braços, senti uma aprovação interna que me fazia ter certeza que essa seria a coisa mais certa que já fiz na vida.

Coloquei os anéis em nossos dedos e Samy estava brisada, olhando para as nossas mãos sem parar e rindo a toa, sem acreditar que eu tinha feito aquilo. É bom sentir que sua confiança está se refazendo por mim e eu só quero que ela confie em mim totalmente daqui pra frente, porque eu não quero mais ninguém além dessa garota.

Intensely Human 3 (Tour Justice) Onde histórias criam vida. Descubra agora