O Único Capítulo

16 1 0
                                    

"Life is to short" Você já ouviu ou leu essa frase em algum lugar. A verdade é que a vida é miseravelmente curta, ela te dá em média 80 anos pra usar em um mundo que não poderia ser conhecido por completo durante 400 anos. 80 anos pra aprender. 80 anos pra se apaixonar. 80 anos pra conquistar a pessoa por quem se apaixonou. 80 anos pra exercer uma profissão que você queira. 80 anos pra viver.


Todos temos uma "lista" das coisas que queremos fazer. Todos temos sonhos, sendo dos mais simples aos mais espalhafatosos, a chave da vida é realizar todos eles, não importa o quão malucos sejam eles.

       A vida grita na nossa cara como somos impotentes em relação a tudo isso, somos apenas filmes passando em uma cinema, quando a sessão acaba, todos se vão, tudo se vai, e as pessoas se lembraram vagamente de você. Algumas é claro, gostaram tanto do filme que irão rever ele em DVD por muito tempo.

      Por algum motivo, eu fui pensar nisso na hora de dormir, eu, com meus 14 anos, não vivi nem um terço da minha vida e já penso que ela é muito curta. Quantas pessoas já não foram enlouquecidas por esse pensamento¿ Mas não eu, esse pensamento me acordou. Eu sempre me senti como um mero espectador desse filme, apenas assistindo tudo, agora eu serei o protagonista, serei o herói, serei o vilão, serei tudo.

      Você deveria fazer o mesmo, pare de assistir sua própria e tome parte dela, viva. Parafraseando algo que li ontem, são poucos os sortudos que realmente vivem, os outros apenas existem. Afinal, você quer ser lembrado como "Lanterna Verde" ou como "Cidadão Kane"¿

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

80 anos para viverOnde histórias criam vida. Descubra agora