16.

7.6K 389 16
                                    

Foi daora legal fica conversando com a criança lá, ela me contou várias paradas que ela queria pro futuro, me falou que se tivesse um filho ele ia se chamar Miguel e se fosse menina séria Manuela.

Ela me disse várias paradas, a gente ficou igual doido rindo, até esqueci da minha postura, papo reto, depois ela deitou e ficou conversando comigo, disse que eu era legal e pá, mas tinha que para de ser grosso, eu nem respondi ela ,só fiquei pensando nessas paradas.

Depois quando me virei ela tinha pegado no sono, foi aí que eu vi que era a hora de eu vazar, peguei minhas coisas e sair vazado. Era três horas da manhã, o baile ainda tava daquele jeito, fui direto pra lá.

...

- pô isso aqui é mó maneiro- Hariel fala alto pra eu ouvir, enquanto ele dançava com o copo na mão.

O mano já tava bêbado.

- se controla aí, a coroa vai falar no teu ouvido - aponto pra ele serinho.

Ele da risada

- ela tá mais bêbada que eu- olho pra ele sem entender - ali ó, curtindo a vida- apontou e eu olhei.

Quando me viro, tava a coroa com um cara sentados na mesa, ela toda alegrinha conversando com ele.

- que merda é essa- olho pro hariel- vou resolver isso agora.

- eu também - o cara parece que se tocou e mudou o semblante pra sério .

Hariel e eu se aproxima da mãe e ela estava toda sorridente, mas logo sua cara muda pra deboche.

- oi meninos- ela sorrir- esse aqui é o Roberto.

Trico um maxilar serinho, olho pra aquele filho da puta que sorria pra gente.

-tudo bem?- não respondo- pode ficar tranquilo filho, sua mãe é só minha amiga de muitos anos- eles dois dão risada.

- te perguntei algum bagulho?- cruzo os braços e o homem me olha sem entender.

- Gabriel!- a coroa me chama e já faz subir a raiva, ela tá ligada que não pode ficar me chamando pelo meu nome por aí.

O Hariel só ficava sério olhando sem falar nada, até que ele decidiu se meter.

- qual que é da fita mãe? Conversando com homem pô - minha mãe faz a pior cara pra ele que logo se cala.

- vão toma no cu vocês dois- ela se levanta - eu converso com quem eu quero, não vai ser ninguém que vai me impedir, e parece que vocês são surdos, ele já disse, somos amigos antigos, dês da infância, então vai toma no cu vocês dois.

Olho serinho pra ela, nem falo nada e saio dali, mas fito aquele cara, tentei ficar na boa mas já perdi minha paciência, parecia que as coisas estava melhor quando eu tava trocando um papo com a criança.

Subo pro camarote e já acendo o Beck, me encosto na grade, fiquei ali olhando a movimentação.

- Ret?- levo um pequeno susto, estava perdido nos meus pensamentos.

- iai- viro vendo a Caroline parada na minha frente.

- oque aconteceu?- ela diz vindo pro meu lado

- nada pô, tô suave aqui - minto e ela me olha como soubesse que eu estava mentindo.

Eu não queria falar nada não, já me encostei nela, ficamos ali se beijando, mas o clima começou a esquentar, já puxei ela pra nós vazar dali.

Levei ela pra minha salinha na boca e já era.

...

-ret- a Caroline pergunta se levantando vestindo a roupa dela.

- fala- acendo meu Beck.

- porque nunca me disse seu nome?- ela se vira pra mim.

Olho pra ela serinho e já me levanto encarando ela.

- qual foi ? Tá de ficar me cobrando agora?- ela parece ficar chateada com oque eu disse e desvia o olhar do meu pra prender o cabelo.

- não - ela respira fundo - só queria saber, a gente fica juntos a mais de um ano.

- não tô te entendendo Caroline

- carolina- ela corrige

- merma merda, nos num tava suave? Pra que começa com essas fitas?

- quer que eu seja sincera?- afirmo com a cabeça - até quando vamos ficar, e sempre ser assim? Você só me procura quando precisar, eu sempre estou do seu lado, te apoio, te dou conselhos e tudo, não é passando nada na sua cara, mas eu mereço o mínimo - ela diz toda durona.

Ela tá pensando que é oque pra me cobrar?

- nunca te prometi nada Caroline - digo sério - achei que nós tava suave, ficamos quando da vontade e já era, tu sabe que não quero compromisso nenhum, e eu sempre deixei claro, tu se envolveu porque quis.

A loira do nada começou a chorar, eu nunca tinha visto ela chorar.

- eu que confundi - ela fala pegando o celular dela- acabei criando sentimentos e nao foi correspondido- ela encara o chão mas logo seu olhar para em mim- ou você deve está com outra.

Ela me olhava com ódio, seus olhos estavam vermelhos.

VIVAZOnde histórias criam vida. Descubra agora