Não confiar.

303 74 47
                                    

Depois da conversa com os dois irmãos, jimin decidiu falar com sua equipe logo em seguida para deixar todos cientes de como as coisas vão ser daquele momento em diante.

—Bom... A nossa rotina vai mudar um pouco, temos uma equipe grande e eu precisava ver todos vocês agora, não vou tomar muito do tempo de vocês.

Jimin disse encarando todos ali.

—Eu serei o estilista oficial de Jeon jungkook, e com isso eu preciso de metade da equipe por essa razão vou dividir vocês, ao total temos cem pessoas e eu quero cinquenta de vocês comigo.

Ele disse enquanto todos estavam em silêncio apenas prestando atenção em seu chefe.

—Bom o único que vai passar a viajar sou eu, então como vai funcionar: As cinquenta pessoas vão seguir com a fabricação de roupas apenas do jungkook, o que incluí figurinos e roupas de eventos, e eu vou precisar ir às viagens com a família do jungkook para fazer os ajustes caso precise.

Park disse tudo com calma, ainda parecia tudo tão estranho para si, sempre esteve acostumado a trabalhar pra várias pessoas ao mesmo tempo e aí ele simplesmente se tornou o estilista de apenas um artista, é novo para si.

—E a loja e o ateliê vai ficar com quem?

Uma das meninas presentes ali perguntou curiosa, afinal jimin tem a loja que vende roupas feitas por si, fora o ateliê que geralmente é onde os artistas o procuram.

—A loja vai ficar com a minha mãe por enquanto, o ateliê vai ficar com o Taehyung e meu padrasto já que aqui a demanda é maior.

O mesmo disse tranquilamente, então ali ele dividiu a equipe com calma organizou cada coisinha para nada dar errado, e logo ele explicou sobre a turnê que jungkook vai fazer em um mês, jimin explicou exatamente como vai querer os figurinos.

—Amanhã irei tirar as medidas do jungkook, e aí vocês vão poder iniciar o trabalho de vocês.

Ele disse olhando para os demais que concordaram, era oficial Park jimin é o mais novo estilista de Jeon jungkook.

*****

Na manhã seguinte todos estavam reunidos no estúdio de ensaio de jungkook, Namjoon combinou de jimin ir até ele ali pois era melhor.

—Jimin disse que está chegando.

Nam disse olhando para os demais, jungkook estava quieto a todo momento, até mesmo Melissa estava ali para conhecer pessoalmente o famoso Park jimin.

—Espero que ele seja bom mesmo no que faz, pra mim contratá-lo não tinha necessidade alguma.

Seojoon disse cruzando os braços.

—O senhor apenas administra a carreira do jungkook, tudo que faz é pelo celular em uma simples ligação, qual esforço nisso? Nossa mãe precisa de um descanso depois de tantas noites mal dormidas, Jimin é ótimo no que faz caso contrário não estaria onde está hoje, esse assunto está encerrado, pai.

Namjoon disse fazendo o pai ficar em silêncio, e não demorou para que alguém de cabelos lisos e loiros aparecesse ali.

—Olá.

Jimin disse de forma educada junto a uma reverência, naquele momento jungkook o encarou de forma surpresa porque céus, o loiro é mais bonito ainda pessoalmente.

—Jimin que bom que chegou, venha vou lhe apresentar a todos.

Yoongi disse indo receber o outro, e assim ele apresentou cada um dali mesmo que o loiro já soubesse quem é quem ele sorriu e cumprimentou todos com educação, e por último ele foi falar com jungkook.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora