1 Missão : A vila Fujim. parte 1 ( Cap-16 )

16 2 0
                                    


Algumas semanas se passaram desde a noite da festa. Um dia após o evento, Luther encontrou Kitsu e o questionou sobre seu sumiço no dia anterior. Kitsu explicou que estava com dor de estômago, algo que até agora nenhum deles acredita ser verdade; no entanto, ficou por isso mesmo. Luther desafiou Kitsu diversas vezes nas últimas 3 semanas, mas Kitsu recusou todas as vezes, alegando que poderia dar problema ficarem usando o dom sem necessidade. Mais uma vez, ninguém engoliu a explicação, mas era claro que Kitsu queria manter a paz e ficar na dele.

Nas últimas três semanas, a amizade entre Luther e Nour se fortaleceu enquanto treinavam juntos. Da mesma forma, a amizade entre Priya e Frode também se intensificou. Luther treinou Nour, ensinando-lhe o que sabia em combate físico, já que ele não tinha perícia com armas. Luther adotou uma marreta como sua arma para começar o treinamento, enquanto Nour optou por usar adagas duplas, armas bastante incomuns, considerando que a maioria preferia espadas, lanças ou machados.

Durante as três semanas, os dois treinaram intensamente tanto seu combate físico quanto com suas armas. Nour, mais do que Luther, evoluiu consideravelmente em seu combate, tornando-se um pouco menos inexperiente. Luther, no entanto, permanecia mais forte que Nour, mesmo não utilizando seu dom nenhuma vez, o que manteve o mistério sobre o que ele poderia ser.

Priya ajudou Frode a esconder a ausência de suas habilidades físicas. Sempre que possível, Frode se refugiava na biblioteca, onde se sentia à vontade. No entanto, Priya aconselhou Frode a encontrar uma forma de contribuir, uma maneira de evitar ser uma presa fácil em batalha. Frode estudou suas opções e decidiu que poderia atuar como suporte por enquanto, não apenas criando estratégias, mas usando seu conhecimento do ambiente e outras habilidades para auxiliar. Fisicamente, ele não via como não ser inútil.

Flexo então chega ao pátio e avisa Nour e Luther que o capitão havia direcionado a primeira missão para eles. Flexo entrega um papel com a descrição da missão. Nour e Luther ficam empolgados, embora Nour também se mostre preocupado. Luther então abre o papel e lê em voz alta para Nour.

Luther: "Um filho de Tanatos de classe de perigo C foi avistado seguindo para a vila Fujim. Ele provavelmente chegará lá em 7 horas, pela localização do castelo do norte. Vocês podem chegar em 5 horas e 40 minutos. Ainda terão um tempo de vantagem para se preparar. Leve 5 calouros. Tomem cuidado e matem o filho de Tanatos."

Nour sugere que chamem Priya e que ainda precisarão encontrar mais dois.

Luther: Mais dois? Não, não. Vamos eu, você, seu irmão e a Priya.

Nour: Meu irmão? Ele não vai conseguir ajudar, você sabe... eu te expliquei a nossa situação.

Luther: Relaxa, ele não vai precisar lutar, nós damos conta, apenas nós três.

Nour, incrédulo, questiona.

Nour: Mas por que Frode tem que ir? E você acha mesmo que eu, você e Priya iremos matar um filho de Tanatos? Dizem que eles são monstros.

Luther sorri e diz: Se acalma, a gente dá conta. Até poderíamos chamar o Velt, mas ele saiu em missão ontem e ainda não voltou. Não queremos expor a situação do Frode a mais ninguém, sem contar que se ele não for na missão, poderá ser expulso. Nour então concorda.

Nour e Luther então encontram Frode e Priya e explicam toda a situação. Apesar de Frode entender e concordar, ele se sente em pânico com a ideia de ir para lá.

Nour: Não se preocupe, Frode. Eu prometo que irei te proteger. - diz Nour com um sorriso otimista de irmão mais velho.

Eles se preparam e partem para a missão, apenas os quatro, quebrando a regra de levar ao menos 5 Filhos da Esperança, todos com capacidade para lutar. O ideal seria ter 5 calouros para enfrentar 1 Filho de Tanatos de classe C, mas seriam apenas 3. Além disso, Nour ainda não tem treinamento de combate básico, algo que se espera mesmo dos calouros.

Seria uma situação em que Luther e Priya teriam que carregar a maior parte do peso? Em teoria, seriam apenas 2 Filhos da Esperança em condição ideal contra 1 Filho de Tanatos, menos do que a metade recomendada. E pior, os quatro sabiam disso. Luther acreditava que poderia cuidar da situação, enquanto Priya tinha suas dúvidas, mas não queria deixar os outros. Frode e Nour não paravam de se questionar internamente durante toda a viagem na carroça, que durou horas.

 Frode e Nour não paravam de se questionar internamente durante toda a viagem na carroça, que durou horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vila Fujim.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora