23 | minha mulher

1.7K 176 76
                                    


━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

ESTAVAM EM MAIS uma cena de crime, cercados por autoridades policiais e médicas. O som de conversas paralelas, sirenes e câmeras fotográficas soavam abafadas em seus ouvidos, conforme mantinha os olhos fixos no cadáver aos seus pés.

Assim como no último crime, algumas semanas atrás, a vítima tinha vários cortes pelo torso, alguns de seus dedos haviam sido arrancados e esmagados, e o seu órgão genital estava pela metade. Mais um crime cometido por Crane WS. O que não era nenhuma surpresa para Bucky Barnes.

Pelo que repararam, era um padrão do assassino; não só a forma que vinha mutilando os cadáveres, mas as identidades das vítimas. Era mais um afiliado ao Diamantes, o site de tráfico humano e sexual ligado a Crane e a Pixels. E, assim como Bill Davenport, conseguiram interrogar Dennis Ford meses atrás, arrancando informações básicas, mas que, na época, ajudaram na investigação. Era um crime de vingança, por traição. Queima de arquivos.

Por sorte, daquela vez, Bucky não recebeu nenhum outro recado do homem que procurava com tanto afinco, o que lhe deixava, em partes, aliviado. A última ameaça vinha atormentando-o vinte e quatro por dias, causando-lhe pesadelos recorrentes e desconfiança de tudo e todos ao seu redor.

Bucky cruzou os braços em frente ao peito e avistou Sam e Scott Williams conversando na entrada do terreno baldio. Ele caminhou até os dois com passos arrastados e pesados, a carranca em sua face mostrando o quão exausto e irritado estava com toda aquela situação que os circulavam há meses. Ao notarem a sua aproximação, Sam e Scott olharam em sua direção, parando de discutir sobre o cadáver e os suspeitos.

— Isso precisa acabar, Scott — disse Bucky, sério. — Quantos suspeitos vão morrer até chegarmos ao Crane?

— Ele vai matar todos que interrogamos.

— Não se a gente impedir. — Sam deu de ombros.

— Ele está fazendo a gente correr em círculos. Crane sabe o que está fazendo, isso tudo é uma distração. E estamos caindo no jogo dele — retrucou Bucky. — Por que está demorando tanto para chamar Stewart? Ele pode ser a peça final que buscamos.

— É complicado.

— Ele é um suspeito! O que tem de complicado nisso?

— O fato da família dele ser dona de metade de Nova York, e um passo em falso nosso pode foder com a investigação inteira, Barnes.

— Você está se ouvindo?! — indagou, incrédulo. — Blake é gerente da Pixels, o mesmo lugar em que ocorre o tráfico. Ele tinha dezenas de fotos de mulheres e crianças no computador. Porra, e você está preocupado com o que a midia e a socidade vai achar?

— Não sabemos se ele é quem procuramos, Barnes, precisamos ter cuidado e paciência.

Bucky esfregou as mãos no rosto, irritado.

✓ Sparks • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora