One

1.9K 187 227
                                    

- Aí não sua anta, é do outro lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí não sua anta, é do outro lado

- Explica direito cabaço, tá com problema de fala?

- Foi você que colocou no lugar errado

- Bolas?

O diretor se aproximou dos garotos na quadra os observando sem dizer nada, antes que eles percebessem, assoprou o apito fazendo os garotos se assustarem.

- Que bagunça é essa aí? - O velho riu debochando - Não sabia que Choi Soobin virou artista.

- Artista? ta mais pra autista

- Não brinca com essas coisas idiota - O coreano jogou a bola em Seungmin que o fez cair da mureta onde estava sentado.

- Eu quero vocês dois na minha sala mais tarde, ouviram né?

- Eu ouvi, não sou surdo... - Soobin jogou outra bola fazendo o Kim cair novamente.

- O Soobin tá na diretoria de novo. - Hanni murmurou enquanto deitava a cabeça na mesa olhando pra Haerin que estava estranhamente mais quieta que o normal.

Kang Haerin é quieta, mas quando ela está pensativa demais, acaba ficando muito mais quieta que o normal quando está com suas amigas.

- Você tá bem?

- É que, na sala do grêmio hoje, disseram que ia chegar duas alunas novas. - Quando a Kang acabou de falar, Hyein parecia ter ouvido que ganhou na loteria; levantou a cabeça tão rápido que provavelmente ficaria com torcicolo.

- SÉRIO MESMO?

- Relaxa o cocoroco, sapatinho de cristal, você é um bebê ainda pra namorar. - Eunchae abaixou a cabeça de Hyein de volta para ela ficar na mesma posição que estava antes.

- Vocês acham que elas possivelmente fiquem em uma das salas de n-

Antes que a Kang acabe de falar, Soobin e Seungmin entraram correndo na sala derrubando os materiais da sala e mudando as mesas de lugar enquanto se batiam nelas sem querer. Soobin e Seungmin são os maiores encapetados da escola inteira, isso já não é surpresa pra ninguém.

- Da pra vocês parar? Todo dia a mesma coisa. - Hanni disse em bom tom que os garotos pudessem escutar e pararem quietos.

- Nunca mais eu jogo basquete com Choi Soobin.

- Oque aconteceu dessa vez-

Haerin foi interrompida, de novo.

Um garoto entrou na sala ofegante como se tivesse corrido uma maratona, suor escorria por sua testa e ele sorria feito um psicopata.

- AS ALUNAS NOVAS CHEGARAM! - Se você acha que o flash é rápido, é porque não viu Hyein correndo após escutar que garotas novas estariam na residência onde não chegava alunos novos a quase 2 anos.

As garotas saíram para fora e quando chegaram na cantina tinha duas garotas na mesa rodeada de pessoas perguntando tudo oque interessava nelas, principalmente, sexualidade.

- Não são tão bonitas como eu imaginava - A sapatinho de cristal que estava tão animada, logo a expressão de decepção tomou conta de seu rosto.

Hyein decepcionada, já Hanni... parecia ter visto um anjo ao lado da garota de cabelos negros amarrados por uma scrunthie que segurava uma bola de basquete e usava uma regata vermelha por cima de uma camisa de manga comprida com gola branca.

O anjo que Pham Hanni tanto se encantou, tinha cabelos negros compridos, um sorriso gengival que se abriu quando os olhos da garota se encontrou com os da baixinha que quase são cobertos pela franja.

- Tanto faz, vamos voltar pra sala antes que bata o sinal - A Kang tentou puxar Hanni mas ela estava incrivelmente hipnotizada pela beleza de uma das duas novatas.

Soobin soltou um suspiro pegando Hanni no colo e a levando no ombro até a sala de aula, se dependesse dela, ficaria observando o anjo até bater as botas.

Haerin é obcecada por basquete, mesmo sem nunca ter jogado o jogo na vida inteira desde seus 6 anos, quando seu pai a levou pra assistir ao primeiro jogo de basquete pela primeira vez.

A Kang estava escutando sua baixinha preferida falar sobre a paixão que conheceu na cantina enquanto via uma partida de seu jogo favorito, enquanto Hyein reclamava para Eunchae do quão decepcionante foi ver que as garotas não eram do jeito que ela imaginava.

- Meu Deus Hyein, para de falar da mesma coisa o tempo todo.

- Mas é sério, como foi possível vir duas garotas novas e nenhuma delas ser como eu queria... parece que só você consegue ser meu tipo ideal, né Hong? - A mais nova levantou do colo de sua amiga. - Vamos nos casar?

- Para de falar besteira sapatinho, deita e fica quietinha.

- Ela é tão bonita... um anjo caído...

- Verdade, o próprio lúcifer - Hyein debochou da Hanni que logo começou a defender sua amada.

- Ela não é igual a você, sua capeta.

- Relaxa aí franjola, to tentando prestar atenção no jogo. - A Kang suspirou enquanto observava o jogo e sua expressão ficou extremamente séria após ver a garota nova entrando na quadra.

Por algum motivo desconhecido, Haerin não havia ido com a cara da novata e sua amiga, sempre que ouvia falar dela, acabava ficando incomodada.

Entre Cestas e Votos || daerinOnde histórias criam vida. Descubra agora