Capítulo 1

21 2 0
                                    

Sobrenatural-Hélios
Humano-Victor
♡♥︎♡♡♡♡♡♡♡♥︎♡♡♡♡♡♡♥︎♡♡♡♥︎♡♡

Sobrenatural-Hélios Humano-Victor♡♥︎♡♡♡♡♡♡♡♥︎♡♡♡♡♡♡♥︎♡♡♡♥︎♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Humano on

Estou cansado demais.. faz 1 mês desque eu estou viajando e matando vários Monstros, Tudo por uma simples motivo.Me mudaram matar um especial.

Victor:há~estou cansado demais..

Argumentei me sentando no tronco de uma árvore,fecho os meus olhos,e durmo ali por cansaço eu talavez não acorde,então vou continuar aqui mesmo...Sei que é perigosos já que essa é o território dos vampiros.

Alguns horas depois.

Acordo sentindo algo me mordendo,Tento virara pra olhar pra coisa que me mordeu,mas o mesmo segura mais firme e continua mordendo o meu pescoço.estou me sentido fraco..ele preciona mais as pressas no meu pescoço.

Victor:HMM~~~

Sinto ele tirar as pressas dele,o que ele vai fazer agora..

???:Já está cansado?Não é atoa que os humanos são fracos.

Tento me soltar do seu aperto mas nada adiantou.

Victor:Maldito vampiro!~

???:Como sabe que eu sou um vampiro?~~

Victor:Eu tô literalmente no seu território!

???:E mesmo assim ousou pisar aqui.

Tento sair e conseguir me soltar,pego as minhas coisas e saio correndo.indo pro lado de fora do território dele..assim que eu quase chego sinto alguém me puxar.

???:Mas já está fugindo.

Tento me soltar mas ela não deixa..então pego uma das minhas armas e enfio no coração dela.e saio dali o mais rápido possível.mas no processo eu me sinto tonto demais..

Victor:mas oque..~~

???:Vc está fraco pq eu bebi o seu sangue.

Victor:hmm~~

Logo eu apago sentindo ele me pegando no colo e colocando as presas no meus pescoço, Não consigo lutar contra,Maldito vampiro.

laços proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora