⚠️Caso esteja procurando algum mais adulto saiba que não encontrará aqui pois não avera sexo,Apenas palavrões:)⚠️
Boa leitura...
-----------------------------
Chuuya estava dormindo...
Seu chefe tinha passado mais trabalho do que o normal e ele acabou dormindo de cansaço...Probe chuuya ele já tinha tido um dia estressante e agora isso.Akutagawa entra em sua sala,Kouyou tinha pedido para ele ver sé o ruivo já tinha ido para casa,E caso ele estivesse dormindo era para aku acorda-lo para ele ir para sua casa.
A-Chuuya?-Aku balança chuuya para acorda-lo e não demorou muito pois chuuya não tinha um sono pesado.
C-hum?...Aku o que estava fazendo aqui?-O ruivo levanta a sua cabeça e esfregar os seus olhos.
A-O seu horário acabou.
C-Já são 23:00!?
A-Sim.
C-Ho...Obrigado por mim acorda criança-Chuuya levanta e esfregar a cabeça de aku.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.A rua era qual ser vazia,Tinha só algumas pessoas como casais,Drogados pais e mendigos...Espere casais,Chuuya sé lembrou.
C-"Droga,Porque ele não sai da minha cabeça...Ele foi só mais uns dos que eu amei e...Me abandonou,Me deixando para trás triste e sozinho..."
Chuuya queria tira o moreno de sua cabeça,Mais era impossível Dazai foi aquele que ele mais amou e o que mais deixou a sua ferido aberta,A ferida que estava em seu coração...Ele para de andar perto de um bar.
C-Não varia mal bebe um pouco...Para esquece ele-Chuuya entra no bar lá não tinha muitas pessoas,Menos mal não teria muita gente que o reconheceria.
Chuuya sé senta perto do balcão e chama o bar men.
B-Pois não?
C-Você tem algum forte,Algum forte para me deixa bêbado.
B-Sim mais o que você geralmente bebe?
C-Vinho porque?
B-Ho,Deve esta querendo esquece algum problema-O bar men pega uma garrafa com um líquido e bota no copo.
C-Como...Como sabe?
B-Meio óbvio,Quem geralmente bebe vinho tem o costume de bebe algum forte para esquece dos problemas.
C-...Uau você deve ter muitos anos de bar men.
B-Hahahaha sim eu tenho,Mais qual e o seu problema? Sabe eu sou bom em ajuda pessoas.
C-Um amor-Chuuya nem acreditava que estava falando para o bar men o seu problema,Mais ele realmente parecia confiável-Uma amor deixado.
B-Ela ou Ele te deixou?
C-Ele...Ele mim fazia tão bem-Chuuya pega a bebida que o bar men tinha terminado e dá um gole.
B-Não fique assim garoto,Olha sé ele realmente gosta de você,Você poderia tenta algum de novo sabe aquele que ti ama sempre da um segunda chance,Mesmo que ele tenha ti deixado.
C-Faz sentido-Chuuya dá um longo gole bebendo toda a bebida-Bota mais.
B-Não beba muito garoto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Chuuya tinha bebido...Mais ele tinha bebido muito ao ponto de está jogado no balcão.O bar men que estava qual ser fechando o bar ele vê o garoto.
B-Eu avisei garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎Uma noite de soukoku ☀︎
FanfictionChuuya ficou com saudade do moreno então pra esquecer decidiu bebe algum de diferente,Só não contava que pararia na casa de Dazai.