I Kissed a Girl

197 22 189
                                    

"Nós, garotas, somos tão mágicas.
Pele macia, lábios vermelhos, tão tentadores."

💋

Domingo, 12 de novembro.

Abro meus olhos, e automaticamente sinto minha cabeça doer. Me pergunto como cheguei ao meu quarto e me sento na cama, analisando o cômodo.

A dor de cabeça insuportável me faz resmungar e então levanto da cama. Vou em direção ao banheiro ainda meio sonolenta, me esforçando muito para desviar dos móveis e não esbarrar em algum deles.

Chego ao banheiro, e sem nem fazer questão alguma de olhar meu reflexo no espelho, molho meu rosto. Abro os olhos em seguida e vendo o preto em minhas mãos. Rímel.

Levanto minha cabeça e olho para o meu reflexo. Suspiro ao ver o meu atual estado: meu cabelo está surrealmente bagunçado, meus olhos estão manchados de rímel, lápis de olho e delineador e ainda visto aquele vestido apertado que vesti para festa ontem. Deplorável.

Olho para o reflexo da minha boca no espelho, vendo meu batom vermelho borrado. Isso foi o sufiente para fazer minha cabeça doer mais e eu tenho lembranças de ontem a noite.

Merda.

Não. Isso simplesmente não pode ter acontecido.

Eu... eu não faria isso... eu acho.

Uma lembrança foi capaz de me despertar completamente e de brinde, me colocar em pânico.

Meu Deus do céu, eu vou surtar!

Tá, calma. Sim, isso é tudo que eu preciso, calma.

Tomei um banho, e tirei todos os resquícios de maquiagem do meu rosto. Tentei distrair minha mente da maldita lembrança - que faz o meu estômago revirar - lamentando o quão dormir com toda essa maquiagem faria mal para minha pele. No caso, não adiantou. Na verdade, pirou, já que estou até corando com isso agora.

Como eu deixei isso acontecer? Como isso aconteceu? Oque deu em mim?

Eu com certeza não vou conseguir me acalmar sozinha. Eu preciso de alguém... mais equilibrado do que eu.

Yuna, talvez? É, não. Yuna consegue ser tudo, menos equilibrada.

Mas, de qualquer forma, ela e Winter são as únicas que eu tenho no momento.

O bom é que Winter com certeza é mais equilibrada do que ela.

Tá bom, as duas vão me matar por estar acordando elas essa hora em um domingo, mas é uma urgência.

Acordei Winter ligando para ela e dizendo para ela ir na casa da Yuna que eu já estava chegando. Aleguei que é um caso de vida ou morte - realmente é - e que eu ia me matar se ela não fosse.

Temos que tomar medidas drásticas as vezes.

Depois de adequadamente arrumada, desço as escadas da minha casa, esperando com todas as minhas forças não encontrar minha mãe acordada.

— Bom dia, senhorita Shin. — Isaac, meu mordomo e motorista diz, assim que me vê na sala.

O objetivo era sair escondida.

I Kissed a Girl. Onde histórias criam vida. Descubra agora