preparação

71 12 0
                                    

Alex foi andando comigo até a minha sala de aula, conversando e me explicando sobre o colégio.

- Eu sou o Alex, o líder do clube de artes cênicas da escola. Você parece estar bem perdida por aqui. Me diz, por que escolheu essa escola?

- er... eu queria estudar em uma escola boa sabe... - Nossa que mentira credo.

- Seja bem vinda então, e peço perdão pela recepção nada calorosa da Natasha.

- a menina com cara de esnobe?

- Essa mesma, haha. Basicamente, a Clara é a menina mais popular da escola. Não só porque ela é bonitona, mas porque ela é boa em absolutamente tudo. Ela é representante do terceirão, guitarrista e vocalista da banda da escola e além disso, capitã do time de handebol da escola, o mais forte.

Eu engasguei
- O que!?!?

Alex se virou para mim e me olhou com uma feição confuso.

- o que? Você tava pensando em entrar no time?

- sim... antes de entrar aqui eu jogava... , quer dizer, na minha antiga cidade sabe.

- wow, boa sorte. O teste para entrar no time é bem puxado.

- Ah mas eu sou bem boa!

- é bom ser confiante...

Ficamos conversando sobre nossos interesses ate que Alex sorriu e me olhou, parecendo estar tentando me decifrar.

- Não sei, algo me diz que você é especial.

Engoli um seco e olhei, com a cara pálida.

- especial? Como assim?

- é a minha intuição de bruxo, sei lá, posso estar errado haha. De qualquer forma, a aula já vai começar então te vejo por aí!!

Alex saiu correndo da minha sala assim que o sinal tocou, e eu sentei em uma carteira qualquer ainda um pouco assustada.

_______________

Depois das aulas da manhã acabarem, eu almocei na escola e faltei as aulas de tarde, quer dizer, porque assistir aula de inglês quando já sou fluente? Aproveitei para passar na coordenadoria de esportes e me inscrevi para o teste de handebol. Me sentei num canto nas escadas para o corredor de cima, um lugar que estava totalmente quieto e vazio na hora. Perfeito para minhas anotações!


Certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Certo. Não era muita coisa, mas já era um bom começo. Tenho que descobrir mais sobre o treinador, o treino e essa tal de Clara, ela parece ser bem ambiciosa. Algo dentro de mim queria saber mais dela, ainda mais depois do jeito estúpido que ela me tratou. Assim que eu saber tudo sobre ela, ela que me ature!

O sinal bateu, era o fim das aulas da tarde e logo o treino de handebol começaria. Era minha chance de entrar. Levantei e corri para o ginásio. Me espere Clara, você vai ver só.

Paixão na Quadra - Romance sáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora