。*Narradora - on✧*。
Han Jisung estava mais uma vez perdido em seus próprios pensamentos quando observava as folhas batendo na janela de seu quarto quando percebe que já são cinco da manhã e ele logo logo teria que pegar o ônibus para ir para faculdade, mas sua preguiça estava tão grande que passou pela sua cabeça a idéia de ficar o dia inteiro alí.
Mas o mesmo percebe que logo logo ele teria que levantar pois sua mãe iria vir te buscar.
.。*Han Jisung - on
Quando finalmente tomo coragem vou ao banheiro tomar banho e termino de me arrumar.
Ia chegando na cozinha quando vejo minha mãe a minha espera.- Jisung meu amor, bom dia! - diz minha mãe como de costume.
- Bom dia mamãe!- respondo a mesma, que mostra as panquecas que ela havia preparado para o nosso café da manhã.
Depois de um tempo nós já havíamos comido e eu já estava na porta de casa esperando o ônibus que deveria já ter chegado a cinco minutos atrás, mas já vinha parando.Ao entrar percebo que meu lugar favorito estava vazio o número 08 e que poderia ter minha viajem em paz, quando estava colocando meu fone vejo que tem alguém se aproximando de mim só que o ônibus tava quase sem ninguém, então qual é a chance dele vim sentar ao meu lado né?
Bom era isso que eu pensava mas adivinha onde ele decidiu se sentar? sim do meu lado e eu fico como né? afinal eu tenho que admitir que ele não era feio na verdade era até bonitinho.
Ele tinha o cabelo roxo e seu rosto me lembrava um coelho ou um gato e estava bem vestido com uma calça larga e estava usando um coturno.
E eu percebo que ele estava conversando com alguém pelo whatsapp com alguém e o nome da pessoa era Hyunjin e por acaso acho que conheço alguém com esse nome, mas já estavamos a quinze minutos da faculdade então decidi só ficar observando a vista pela janela. Quando percebo pela minha visão periférica que o estranho estava me olhando, mas eu descido por ignorar isso por enquanto.
Já estava chegando na facul quando o ônibus vai parando percebo o estranho ao meu lado se levantando e esperando para descer e eu me levantei e esperei ele sair pela porta e depois eu saí e ele entrou pelo portão da faculdade também, mas antes de eu pensar mais algo o Felix apareceu e veio falar comigo.
- Oiiiii!!!! Hannie!- diz ele eufórico- ei tô falando com vc!!- diz ele tentando e eu ainda estava encarando o tal moço e acabo não ouvindo o Felix- Oiii!!!
- Oi Felix!- respondo a ele
- Você tá bem Han?- diz ele ao perceber minha cara.
- Tô sim desculpa tava observando aquele cara ali você conhece Lilix?- pergunto
- Aquele ali de cabelo roxo?- respondo que sim com a cabeça- Sim é o Lee Know da faculdade de dança ele é dois anos mais velho que a gente e é amigo do Hyunjin ele não tem aula comigo.- Entendo é que você não sabe ele pegou o mesmo ônibus que eu e sentou ao meu lado o caminho todo mesmo o ônibus estando vazio- digo vendo a cara de surpresa de Felix.
- Você tem muita sorte mesmo Han porque todo mundo gostaria de tem uma chance com o Minho- diz e eu não entendo o que ele quis dizer- Ah Han para de ser besta ele deve ter achado você lindo e por isso sentou ao seu lado...Antes de eu poder fala qualquer coisa o sinal começa a tocar fazendo eu e o Felix corremos cada um para nosso curso.
.。* Lee Felix- on
Tinha acabado de falar com o Jisung e estava indo em direção a minha sala quando vejo alguém me esperando e era meu "amigo" Hyunjin, sim infelizmente amigo.
Vejo ele se aproximar de mim
- Bom dia Lix!- diz o Hyunjin
- Oiii Bom dia Jinnie!! Vamos entrar?- digo apontando para porta.
Eu sempre amei o Hyunjin seu jeito, seu cabelo, seu tudo, mas infelizmente ele não deve gostar de mim afinal ele é o popular e hétero top da sala.
O professor entra na sala e começo a ouvir sua explicação sobre o assunto do livro que era dança contemporânea...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores*.✧ - Minsung
RomanceJisung estava andando sem rumo até encontrar um estranho ou melhor seu grande amor (◕ᴗ◕✿)