Anthony
Os pássaros cantando, o som das ondas e o barulho das palmeiras, acordei reparando em toda essa mistura de sons e de repente, o despertador toca.
Desliguei o despertador e levantei, fui até o banheiro onde escovei os dentes e lavei o meu rosto, depois troquei de roupa e desci para a cozinha.
Quando cheguei na cozinha não tinha ninguém, eu acordei cedo de mais, aliás não precisava estar acordando cedo, mas tudo bem faz até bem.
Sento para tomar o meu café, a casa estava silenciosa, um ambiente calmo e tranquilo, até que alguém passa rapidamente pela porta.
Dianna:
- Bom dia meu filho!!Anthony:
- Bom dia mãe, dormiu bem?Dianna:
- Dormi sim e você?Anthony:
- Dormi muito bem também, onde está o Willian.Dianna:
- Ele saiu mais cedo hoje para o escritório, falou que ia sem tomar café mesmo.Ela sentou e pegou um copo de suco e um pão de queijo.
- Ah filho, quase me esqueci de te falar, hoje eu vou passar o dia fora também, porque vou resolver umas coisas, então você vai ficar aqui sozinho ta bom.
Anthony:
- Sozinho? A Clarke saiu também?Dianna:
- Ahh sim, a Clarke está em casa, mas acho que ela vai sair, de repente vocês podem sair juntos seria bom pra vocês se aproximarem e se conhecerem, assim talvez vocês se deem bem.Dito isso ela levanta e se despede, seguindo até a porta e indo embora.
Nem consigo imaginar oque posso fazer aqui o dia todo sozinho nessa mansão, tem tantas coisas, porém é muito chato ficar sozinho.
Termino de tomar o meu café da manhã e então subo as escadas em direção ao meu quarto, passando pelo corredor vejo que a porta do quarto da Clarke está apenas encostada.
Não pude conter a curiosidade, então fui até a porta, bati várias vezes mas nada de ela responder, então entrei, imaginei que ela estaria dormindo então entrei em silêncio.
Não pude deixar de reparar no quarto e na vista, é simplesmente tudo perfeito, virei para o lado e vi a cama dela, e lá estava, toda tampada por algumas camadas de cobertores e o rosto pregado no travesseiro, a única coisa que dava pra ver e saber que era ela, eram os cabelos que estavam pra fora da coberta.
Logo pensei, minha meia irmã esta dormindo de mais acho que eu devia acordar ela, se bem que ela vai ficar muito brava e é capaz de me tacar da sacada, mas o que são irmãos que não brigam, sem graça, irmãos servem pra brigar não é mesmo.
Desliguei o ar condicionado, abri as cortinas e a porta da varanda, puxei o cobertor e então pulei em cima dela, ela começou a gritar e se debater.
Clarke:
- Socorro!! Sai de cima de mim!Anthony:
- Ta na hora de acordar maninha kkkk.Clarke:
- Anthony sai de cima de mim, porque é tão chato!Anthony:
- Eu não sou chato eu sou o irmão mais legal que você vai arrumar em toda sua vida kkkk.Ela desisti de se movimentar quando percebe que não tem saida.
Clarke:
- É melhor você sair logo de cima de mim eu to te avisando em.Anthony:
- Vai fazer oque kkk, não consegue me tirar daqui.Clarke:
- Não importa! Sai logo porque ja to começando a sentir o que não quero.Anthony:
- Que pena porque porque só vou sair quando me prometer que não vai me estrangular quando eu te liberar.Clarke:
- Eu não vou prometer nada pra você, porque assim que eu conseguir levantar vou acabar com você muleque!Anthony:
- Agora que eu não vou largar mesmo, não to ficando besta.Clarke:
- Você não ta ficando besta, ta ficando é duro mesmo, sai logoooo!!Anthony:
- Eu não to duro kkk, é o tamanho natural maninha, mas ta bom eu vou sair, mas me da dez segundos pra sair correndo por favor.Clarke:
- Primeiro que não tem como ser natural e segundo que eu não vou dar nem um segundo pra você correr!Anthony:
- Ta bom chatinha, pensa rápido!Saio de cima dela e corro como se não houvesse amanhã, fecho a porta do quarto e corro até as escadas, vou o mais rápido que consigo mas ela já está atrás de mim furiosa, saio para o jardin do fundo e dou voltas ao redor da piscina para ela cansar e não me pegar, mas ela é muito rápida.
Depois de algumas voltas ela me alcança e me empurra para a piscina, eu segurei ela para não cair, mas o impulso foi tanto que acabamos caindo juntos.
Ela não desisti e pula nas minhas costas como se estivesse tentando me afogar mas não tem força suficiente, eu agarro ela e jogo de volta na água.
Clarke:
- Você me paga Anthony, me paga!!Anthony:
- Fica calma maninha, você conseguiu o que queria tô ensopado.Clarke:
- Mas eu cai junto então não conta como vingança.Anthony:
- Ninguém mandou né kkk.Clarke:
- Como é? Ninguém mandou você ir me acordar, pular na minha cama, me encher o saco, ser chato, e o que eu ganho? Um banho de piscina as oito da manhã!Anthony:
- Fica calma maninha ta tudo bem respira um pouco você tá surtando.Clarke:
- Ficar calma? Não tem como ficar calma Toupeira! Eu acabei de acordar e ja to com frio e porque será né!- Porque eu to aqui nessa piscina fria, toda molhada, e com camisola branca ainda pra melhorar a minha situação!
Anthony:
- To falando sério fica calma maninha, vou buscar uma toalha pra você ok.Vou até o segundo andar e entro no meu quarto para pegar a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtornados
FanfictionA vida tranquila de Clarke Baker se agita quando descobre que seu pai se casou de novo e sua esposa vem para sua casa e com um filho