Ato III - Segredo

443 51 43
                                    

Escrito por: 

O dia estava quase terminando, o final de semana passou lento como um relógio de areia para Jimin, que sentiu cada minuto.

Em plena noite de segunda-feira, ele já estava com sua roupa confortável de dormir, prestes a fazer exatamente isso, mas pegou o celular pela centésima vez para ver se alguma mensagem de Yoongi havia chegado.

Nada.

Depois do momento quente entre os dois em seu quarto na sexta-feira, Jimin tentou conversar com o amigo pelo aplicativo de mensagens, mas o outro não retornou nenhuma delas, então decidiu respeitar e esperar o tempo que Yoongi precisava para falar sobre o que havia acontecido.

O acastanhado passou o sábado e o domingo concentrado em acabar suas tarefas da escola e assistir algumas videoaulas para conseguir resolver os exercícios de Física e Química, pois estava atrasado em seus estudos por causa da nova rotina com o Min.

Mas não era um problema para ele estudar aos fins de semana, sendo uma das poucas coisas que tinha para fazer, como um adolescente caseiro.

Estaria realmente tudo normal, se não fosse a sua ansiedade, que começou a corroê-lo por dentro toda vez que pensava no moreno de lábios macios.

Jimin acabou desabafando suas preocupações em seu perfil on-line, um hábito que tinha desde que criou a conta, e tinha deixado seu amigo Seokjin preocupado sem querer.

Os pensamentos dele iam de "como havia gostado para um grande caralho de beijar Min Yoongi" para "como, possivelmente, tinha perdido sua amizade no momento que deixou que o outro simplesmente fosse embora naquela noite".

Ele repetia mentalmente "Yoongi não gostou do que fizeram? Não, ele definitivamente estava gostando, pelo menos até mudar de repente", então acabava sem saber o que concluir, afinal, se o amigo gostou do que fizeram, por que não havia entrado em contato ainda?

Ele se afastaria por causa do beijo?

Será que no final das contas a possibilidade do garoto se sentir atraído apenas por garotas — a qual tentou deixar de lado, esquecida em um canto de sua mente — era real? Não sabia.

Contudo, o Min não havia aparecido na aula naquela segunda, e as preocupações aumentaram tanto que Jimin estava com dificuldade de pegar no sono, preocupado com o amigo, pensando se algo poderia ter lhe acontecido.

O garoto se moveu na cama para deitar de lado, com a cabeça apoiada no braço dobrado em cima do travesseiro, rolava a timeline na tela do celular.

Ficou chateado por não sentir mais o cheiro do sabonete doce de Yoongi ali, depois de lavar a roupa de cama.

Naquele momento, Seokjin iniciou uma solicitação de chamada de vídeo com ele, que ponderou se queria aparecer ou não.

Estavam acostumados com chamadas assim, sem se importar com a cara de sono ou o pijama de alpacas brancas do amigo virtual, que também não ligava para como Jimin estava vestido na hora de dormir.

— Você tá péssimo, Jiminie. Achei que perder o "bv" e se esfregar no seu moranguinho te daria mais brilho, mas tá aí todo apagado por problemas imaginários.

Antes de conseguir responder qualquer coisa, Jimin tapou o celular com a mão, fugindo da câmera para se esconder, sem sucesso, da vergonha que aquelas palavras o fizeram sentir, praguejando internamente.

— Ei, não fuja! — O garoto removeu a mão do aparelho e se rendeu ao amigo.

— Ai, Jinnie, só porque eu te conto essas coisas você não precisa ficar falando o tempo inteiro... — Resmungar não ia adiantar, sabia, pois Jinnie adorava dizer coisas comprometedoras, tanto que acabou rindo de sua cara.

Nossos Papéis Depois da Aula | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora