o problema não foi amor, e sim egoísmo

246 22 18
                                    

oneshot do projeto "seventeen directioner" com a @kittyhui e inspirado na música "infinity", do one direction.

boa leitura, e não se esqueça de favoritar e comentar :D

boa leitura, e não se esqueça de favoritar e comentar :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pés no chão.

era isso que seungcheol precisava ser, e estava tentando ser, porque nunca teria chances com jeonghan e sabia muito bem disso.

mesmo dizendo isso para si mesmo quase todo dia, seu coração não doeu menos quando entrou no dormitório após voltar mais cedo da aula de fotografia e viu jeonghan beijando um outro garoto, um bem bonito que seungcheol não lembrava o nome, mas sabia que era da mesma sala de jeonghan.

não doeu menos porque jeonghan é ridículo, e mesmo que nunca fosse ficar com seungcheol, alimentava esperanças de um relacionamento que nunca se tornaria real. jeonghan passava o dia grudado ao braço de seungcheol como se um ímã muito forte os conectasse, dizia todos os dias como o mais velho era extremamente bonito e como adoraria ter um namorado como ele, chegava até a ser um pouco ciumento com quem chegava perto demais do choi.

tudo isso para aumentar as expectativas de algo que sequer chegaria perto de acontecer.

e quando viu a cena que partiu seu coração, sentiu-se como se estivesse congelado por alguns segundos antes de sair correndo ao que parecia um milhão de quilômetros por hora, enquanto seu coração batia rápido e seus pulmões tentavam recuperar o fôlego perdido.

mesmo tendo corrido, sabia que não podia fugir.

agora não tinha mais saída. ele precisava conversar com jeonghan, porque já estava evitando-o a três dias e isso machucava ambos de uma forma inexplicável.

porque antes de todo esse amor, existia uma amizade que nasceu de maneira sincera. uma amizade incrível que foi desgastada por esse sentimento tão bonito, mas tão trágico.

até porque o amor é lindo, exceto quando vem de só um dos lados.

e jeonghan ama seungcheol, claro que ama, mas não do jeito que ele gostaria. e seungcheol odiava ter que admitir isso para si mesmo.

- oh! você está em casa! - jeonghan exclamou quando o choi abriu a porta, surpreso porque já não via seungcheol faziam três dias, sequer o avistava pelo campus da faculdade e o mais velho também não respondia suas ligações ou mensagens, deixando-o preocupado.

seungcheol não respondeu. ao invés disso, caminhou até a própria cama - que ficava em frente a cama de jeonghan - e sentou-se, olhando para o mais novo. jeonghan parecia confuso com a áurea séria de seungcheol, então também sentou-se, as pernas cruzadas sobre a cama.

- quando você ia me contar que estava namorando?

- eu não estou namorando. - franziu o cenho.

- mas está ficando com alguém, não está? aquele garoto da sua sala.

infinidade; jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora