Quando Aegon II entra no quarto dos gêmeos, ele vê Aemond entre os dois com os braços cruzados em frente ao peitoral, seu olhar severo sobre os garotos, principalmente em Viserys, este estava bufando de raiva.
- O que está acontecendo aqui?- Aegon II questiona.
- Viserys disse que está fora da missão, ele acabou de anunciar a Daemon.- Aemond responde, sério.- Eles chegarão em alguns minutos.
- Viserys conhece as regras, não conhece? - Aegon II encara o mais novo de forma severa - Será encaminhado para o campo de exílio.
- Eu não me importo.
- Não diga besteiras, Viserys! - Aegon III grita, tentando se aproximar do irmão - Por favor...Por favor, vocês precisam parar ele!
- A escolha é somente dele, Aegon, além disso, pelo que Aemond falou, a carona dele para lá chegará em alguns minutos, não tem como ser desfeito.
- Claro que tem! Você está falando besteiras, por favor...Ele não sabe...- Aegon III pede de forma desesperada.
- Eu sei muito bem o que estou falando, Aegon, ponha-se no seu lugar.- o chefe diz rudemente, não moderando seu tom.- Já arrumou as suas coisas, Viserys?
- Não vou levar nada.
É o que ele diz enquanto sai do quarto, caminhando para fora dalí em passos pesados, ele desce as escadas sendo seguido pelos três alfas. Seu olhar encontra o de seus três irmãos e tio na sala, Lucerys imediatamente capta o que está acontecendo, seu coração acelera, embora ele já soubesse disso.
Sem dizer nenhuma palavra, Viserys atravessa a sala carregando dentro de si toda a determinação que possui, há uma dor latejante fazendo seu coração estremecer, mas ele não cede.
- Para onde está indo, Vis?- Jace pergunta, confuso.
- Ele vai para o campo de exílio, ele está deixando essa missão e a máfia.- Aegon II responde, indo até Jace e tocando o rosto do marido, já sabendo que ele não reagiria bem àquilo.- A decisão foi dele.
- Mas que porra!?- Ele berra, empurrando o marido e segurando o braço de Vis, que o encara - Não, você não vai. Aquele lugar é uma merda, eu não vou permitir.
- Ele vai, Jacaerys, você querendo ou não.- O alfa o afronta feroz, seu tom autoritário faz Jacaerys o encarar incrédulo.- Se oponha a isso e está fora da missão.
- Então vai ser assim? - Ele ri de forma desesperada e desacreditada, encarando o alfa.- Viserys não vai e ponto final.
- Está fora missão.- Aegon III anuncia.
Todos ficam em silêncio.
- Ótimo, estou fora da máfia também.- Jace rebate, segurando a mão do irmão.
Joffrey faz o mesmo e se aproxima dos irmãos, Luke esconde seu sorriso e se aproxima dos outros ômegas. Eles recebem olhares indignados dos alfas, que rapidamente iniciam seu discurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia • Lucemond
FanficQuinto do Universo - Herdeiros do Fogo Era certo de que não existia espaço para romances perante as situações turbulentas e conflituosas que perturbavam as máfias com poderes inimagináveis sobre as cidades. Todavia, era esmagadora a vontade qu...