O segredo e Camilla.

222 14 2
                                    

Pov. Estefanie.

Havíamos finalmente chegado a mansão onde encontramos Caroline e Alaric la ja conversando com as meninas, Klaus abraça a filha e Elijah abraça a sobrinha enquanto eu me sento no sofá ao lado de Lizzie que estava pensativa; Sinto o lado do sofa afundar e vejo Elijah que senta ao meu lado e Klaus que senta ao lado de Lizzie.

Caroline- você realmente não sabe o que tem dentro Estef? 

Eu- algo que eu não podia nem sequer tocar, algo extremamente poderoso.

Alaric- não deve ser alguma bussola igual a dos Gilbert 's.

Elijah- se pensarmos na logica, seria praticamente impossível existir duas daquelas bussolas caçadoras de vampiros.

Todos ficam em silencio, kol abria sua boca milhares de vezes e não falava nada. 

Lizzie- talvez... 

Todos olhamos para ela, ela parecia estar no mundo da lua.

Lizzie- quando eu li os diários de tio Estefan, ele dizia algo sobre localização jamais dita. Algo que ninguém deveria ao menos saber.

Eu-Algo que se for revivido levaria a destruição. 

termino a frase dela e recebo um olhar divertido. 

Kol- mas o que seria tão forte? 

Freya e eu -A linhagem Bennet. 

Naquele momento eu jurei que senti uma onde de frio me percorrer, sinto Elijah me abraçar e deito minha cabeça em seu ombro, naquele momento eu queria sentir um calor, e o dele servia perfeitamente.

Elijah- e o que faremos? 

Klaus se levanta e diz por fim.

Klaus- vemos amanha um plano, por hora vamos descansar. 

Todos concordam com a ideia, e todos sobem as escadas indo para seus respectivos quarto, ate que eu paro no meio do corredor e penso.

''eu não sei onde é meu quarto''.

Elijah- aqui. - Eu o olho, a porta ja estava aberta. -Nosso quarto é aqui.

Pera...Nosso? na primeira noite em que eu passo e sei que minha alma gêmea esta no mesmo teto que eu, eu ja vou dormir com ela? Caminho em direção a ele e pergunto.

Eu- tem certeza que quer dormir comigo? - Ele me encara com um sorriso de lado e responde.

Elijah- se planeja me matar para dar o golpe do baú, eu ja lhe garanto que, se eu morrer você morre tambem. -Ele me puxa pela cintura e diz por fim. - Por que diabos eu não gostaria de dormir com a minha mulher?

Sua mulher? meu corpo se arrepia inteiro, o olhar dele, obscuro me prende a ele. Uma hipnose. Suas mãos que tocavam firmemente na minha cintura, ele me guia ate a cama e me sento na mesma vendo ao lado minha mala.

HOPE! 

Eu me levanto e me aproximo dela, pego um pijama e digo.

Eu- eu tenho que tomar um banho. -Eu digo a ele que me olhava achando divertido meu constrangimento, corro para o banheiro e tranco a porta. -O que diabos esta acontecendo?. - eu sussurro.

Elijah- Por que diabos você esta sussurrando?

Sinto meu coração disparar e coloco minha mão na boca.

Eu- cretino.- Murmuro.

Elijah- sei que me ama. 

E com essa linda declaração de Elijah, vou finalmente tomar meu banho,  colocar meu lindo pijama, que era apenas uma calcinha e um blusão vermelho. Prendo meu cabelo em um coque bem desajeitado e abro a porta, me deparando com a cena mais estranha que eu ja vi.

A Salvatore / elijah mikaelson.Onde histórias criam vida. Descubra agora