os piores reencontros acontecem quando vc ja superou...

4 1 2
                                    

Levanto em um pulo da cama controlando minha respiração, coloco a mão no peito na tentativa de me acalmar.

A: D-Davi- pego meu celular na escrivaninha ao lado da cama vendo o horário. São 6h da manhã.

Me levanto da cama e vou até o banheiro, tomo um banho e coloco uma roupa para caminhar.

Coloco a coleira em Aaron e saio do quarto o trancando em seguida.

Não consigo tirar aquele maldito sonho da cabeça, não devia ligar para isso, mas quando estou a 6 meses sem ve-lo e tenho um sonho desse, não posso ficar bem.

.

Finalmente chego no mirante, solto a coleira do meu cachorro e o deixo correr um pouco solto enquanto fico sentada no mesmo local de sempre.

Começo a encarar a vista da cidade e foco minha visão onde fica o bairro que nós moramos. Lá. O lugar que eu queria estar agora.

Passo um tempo ali e percebo que estou chorando, lembro do sonho que tive, do que está acontecendo com o mundo, do que está acontecendo com minha família, do que minha mãe me falou, o fato do meu marido estar distante de mim a 6 meses e todas as outras coisas que vem acontecendo na minha vida. Quando mesmo percebo estou solucado de tanto chorar. Aaron para em minha frente me observando e logo depois se aperta entre meus braços.

Me celular começa a vibrar e enxugo minhas lágrimas quando vejo que é o Davi. Respiro fundo e o atendo.

D: oi- sua voz está um pouco rouca, deve ter acordado a pouco tempo.

A: oi- fingo naturalidade mas acho que foi inútil.

D: vc tá chorando?

A: não

D: então liga sua câmera

A:não dá, não tô em casa a internet tá ruim

D: eu conheço essa voz, meu amor, liga a câmera- ligo a câmera pq sei que ele nunca iria aceitar ela desligada.- viu, vc tá chorando

A: só tô gripada..

D: vc tá estranha, não é gripe- suspiro

A: pq vc percebe tanto as coisa em?

D: me fala, por favor

Apoio meu celular em um lugar próximo e encaro a vista da cidade.

A:Eu vim até o mirante, aí meio que tive um choque de realidade..- puxo um folha de grama e começo a mexer nela sem focar a visão no celular.

D: tem mais alguma coisa, não é?

A:Não

D: então pq vc não consegue olhar para mim?- travo quando escuto o que ele acabou de falar. Vc nunca vai conseguir escoder nada dele.

A: não vai me achar maluca?

D: não, baixinha

A: eu tive um sonho.. Vc tava com outra menina.. e vc pedia divórcio.. Eu sei que eu não deveria ligar, mas sei lá.. essa merda não saiu da minha cabeça.- levanto meu olhar para ver sua reação ao ouvir isso. Ele está.. sorrindo?

D: a meu amor, vc sabe que eu nunca nem pensaria em fazer isso com vc, nunca mesmo.

A: eu sei, Davi..

D: não fica pensando nisso, tá? Nunca jamais na minha vida eu faria isso com vc, vc sabe que é minha princesa, né?- um lágrima escorre em meu rosto assim que ele termina de falar.

A: pq vc tem que estar tão longe? Eu só queria um beijo seu, o seu abraço...

D: lembra do que eu falei a vc a 6 meses?- concordo com a cabeça- somos os únicos que conseguem lidar com isso ou pelo menos conseguimos fingir melhor, temos que ajudar as pessoas que mais se saíram afetadas. Vc tá cuidando da sua família, eu precisei cuidar da minha.

Todos os motivos para te amar 2 (D+A)Onde histórias criam vida. Descubra agora