✨️Rodizio pt 1✨️

392 40 58
                                    

Frase do dia: "As vezes a vida é uma calcinha enfiada no cu"

Narrador: Yuuji.

Eu não pensei que eu sairia com o corpo todo dolorido logo na minha primeira aula de defesa pessoal, meus joelhos, minha perna, meus braços, resumindo, quase todo o meu corpo está pedindo socorro.

Após a prática de se soltar de ataques e agressões, nos fizemos uma série de exercícios, todos envolvendo as partes inferiores do corpo, da cintura aos pés.

O sensei Gojo disse-nos como a força na nossa realidade é totalmente desequilibrada e que o Alfa ou até Beta pode nos pegar de surpresa, ele aconselhou que nós correremos caso percebecemos uma desvantagem avassaladora.

Agora a cada passo que eu dou para fora na nossa sala de treino é uma dor diferente.

- Eu estou morta! - Nobara dizia cambaleando de um lado para o outro.

- Todos nós estamos - Yuta respondeu ao se levantar do chão em que estava jogado.

Nesse meio tempo já sinto que todos nessa sala têm uma aproximação de meses, acho que trocar socos é chutes é algo que nos aproxima mais do que o esperado.

Yuta a pesar de parecer um homem de poucas palavras, quando ele se empolga ele não para de falar mais, o que nos manteve em uma conversa de horas e eu amei!

Ele é um alfa recessivo e pelo visto já sofreu muito por causa disso, talvez o fato de que ele não sai dominado territórios ou pessoas por ai incomoda os outros.

Toge sim é um homem de poucas palavras, as únicas vezes que ele se prontificou a falar foi quando mencionamos comida, ele tem um vício muito louco em salmão.

Percebi uma tensão engraçada neles dois, Yuta não desgruda os olhos dele nem por um segundo, fora que de todas as frases que trocamos, Toge se sentiu muito mais a vontade com ele.

E eu, sequestrou Inumaki para mim, agora ele é meu filho adotivo, caso ele discorde eu vou colocá-lo em um pote, só para que eu o veja.

- Caramba, estou morrendo de fome. Acho que merecemos uma refeição decente depois do que passamos hoje. - Nobara diz arfando cansada.

- Concordo. Mas qual restaurante escolher? Estou cansado dos mesmos lugares de sempre. - Megumi parece bem feliz com a ideia.

- Podemos tentar aquele novo restaurante de ramen que abriu no centro da cidade. Ou talvez aquela churrascaria que está bombando nas redes sociais. - Digo animado.

- Que tal um rodízio de pastel? Aquele lugar que eu frequento tem os melhores sabores e um preço bom. - Meu filho Inumaki deu essa ideia maravilhosa.

- Pastel? Nunca pensei nisso como uma opção, mas por que não? Estou disposto a experimentar.- Yuta obviamente foi o primeiro a concordar com a ideia.

- Bem, se o Toge está recomendando, deve ser bom. Rodizio tem varios sabores, inclusive salmão que é a comida preferida dele. Vamos nessa, pessoal. - Digo quando vejo que todos estão satisfeitos com a escolha.

Vejo nosso professor trancar a porta ao nosso lado, ele não parecia nem um pouco exausto ou cansado, ele nem se quer soou! Como pode!?

Eu aqui, todo capanga e xoxo e ele lindo, belo, perfeito e cheiroso, Me diga por que o universo me odeia tanto senhor!?

- Quer vir com a gente, sensei Gojo? - A fala animada me pega de surpresa e eu viro o rosto na direção da voz, quem foi o filho da p--

Como se já não fosse o suficiente ficar mais de duas horas perto dele, quase surtando a cada fala ou olhar que ele direcionou a mim.

Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora