Antes de começar essa nova fanfic quero dar umas palavrinhas pra vocês:
1- Não é minha primeira fanfic mas agradeço que tenham paciência comigo, já não escrevo faz um tempo.
2- Alguma palavra desconhecida, por favor, comentem.
3- Isto é apenas uma fanfic, não se trata da realidade. Até porque todos sabemos da realidade das duas pessoas que me inspirei pra essa fanfic. Não confundam realidade com ficção.
4- Qualquer novidade que eu tenha pra vocês estará com esse destaque em negrito.Sem mais delongas...VAMOS COMEÇAR!!
------------------------------------------------------------------
POV Day
Estou cansada. Eu sei, eu tenho uma vida "perfeita", pelo menos é o que todos dizem, mas a realidade é que ninguém sabe o que acontece atrás dos holofotes, ou melhor, o que acontece quando clico no botão de "terminar transmissão".
Não posso mentir. Eu amo o que faço, sempre foi o que sonhei. Todas as vezes que começo uma stream, todos os problemas desaparecem e a minha criança interior surge. Não há coisa melhor que ter esse calor no coração, de saber que do outro lado do ecrã tem centenas de pessoas que te admiram por qualquer coisinha. Sempre desejei isso. Receber fama através das minhas lives na Twitch, ser reconhecida por referências que me ajudaram a sonhar ou, simplesmente, ser reconhecida pelas ruas de São Paulo e de todo o Brasil.E agora devem estar se perguntando: mas porque você está cansada?
E eu respondo para vocês: a vida online é muito diferente da vida no off.- Você não faz nada! Nada! Todo dia fica aí sentada apenas jogando! É essa a vida que você quer? Sem trabalho, sem amigos, só jogando que nem uma folgada que quer ser sustentada pela mãe?
E essa é minha vida no off. Essa que tá gritando, bom, ela é minha mãe.
- Talvez se você tivesse interesse na minha vida e não no dinheiro que vou ganhar se tiver trabalhando em algum lugar por aí, talvez, SÓ TALVEZ, você saberia que eu estando aqui sentada e "jogando que nem uma folgada" ganho mais dinheiro que uma pessoa graduada ganha. - falei de forma seca enquanto posicionava minha webcam e abria o aplicativo para iniciar uma live.
É. A minha mãe não se interessa pelos meus sonhos, na verdade, ela se interessa, o problema é que o meu sonho não é o sonho que ela pensa que eu tenho.
- De novo isso? Essa história de "gamer"? Dayane! Você não é mais uma criança! Tá na hora de arrumar um emprego estável e de adulto! - minha mãe reclamou abrindo a janela do quarto.
- Mãe, por favor, todos os dias é sempre a mesma discussão. Eu tou cansada disso, me deixa respirar. - minha cabeça latejava, todos os dias tinha de escutar o mesmo discurso ou parecido. É exaustivo. - Agora, pode sair do meu quarto? Eu tenho compromisso agora. A gente fala mais tarde.
Minha mãe se escorou no batente da porta com uma expressão nada bonita.
- É sempre "a gente fala mais tarde", Dayane. Mas esse mais tarde nunca chega, acho impressionante.
- Claro, a senhora quando chega não quer falar comigo...
- Enfim. Vou trabalhar. Alguém nessa casa tem de o fazer né? - revirei os olhos - Vê se coloca o frango pra descongelar pra mais tarde.
- É, tudo bem. Bom trabalho.
Minha mãe se virou e saiu. Dei uma lufada de ar e me levantei para fechar a porta. Porquê é tão difícil pras pessoas fecharem a porta? Nunca vou entender.
Acho que agora vocês conseguem entender um pouco do porquê eu estar cansada, mas calma isso é apenas um dos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaming Hearts - [DAYROL]
FanfictionDay Limns é uma streamer de games com 10 mil seguidores na Twitch. Carol Biazin é apenas uma das 400 viewers que assiste o canal da mais nova querida streamer do Brasil. Dayane é apaixonada pelos videojogos desde a sua infância, assim como Caroline...