Vampiro-Helios
Humano-VictorHelios on
Estou fugindo dos outros vampiros e os lobos por um simples fato,eu não aceitar m3 esconder dos humanos e os lobos eles são o que nós matam e agora querem nos ajudar.Clato que tem coisas errada..
Vampiro:PARE DE CORRER VAI SER PIOR PRA VC!
Helios:Vc sabe que tem coisa errada e mesmo assim quer a ajuda deles Vlad!
Falei correndo,logo me escondo deles e bem no proseso eu me machuquei muito.mesmo assim despiste eles..contínuo caminhando e bem,tive que me esconder.
Alguns horas depois
Saio do esconderijo e encontrei um humano dormindo.Vou até ele e dou uma boa olhada nele..Logo coloco as minhas presas no pescoço dele.e ele se mexe no proseso mas não acorda.tiro as minhas presas,e logo enfio novamente só que agora ele acordou.
???:HMM~~~
Tiro as minhas presas dele,e falo.
Helios: já está cansado?Não é atoa que os humanos são fracos.
Ele tenta se soltar,mas eu impesso.
???:Maldito vampiro!
Olho pro Humano.
Helios:Como sabe que sou vampiro?
Pergunto curiosos
???:Eu tô literalmente no seu território!
Helios:E mesmo assim ousou pisar aqui.
Ele tenta sair e conseguio sair,logo vou atrás dele ma sno prosesso olho pra uma vampira,que prende ele,ele até tenta se soltar mas fracassou é teve que pegar uma arma e enfiou no coração dela..nesse meio tempo ele já deve estar se sentindo tonto e fraco.
Loigo ele caio no chão,vou até ele.???:Mas oque?~~
Helios:Vc está fraco pq eu bebi o seu sangue.
???:Hmm~~
Ele apaga e eu o pego e coloco as minhas presas no pescoço dele. Por ele estar desmasiado ele não vai conseguir se livrar.
Um tempo depois.
Logo que eu termino de me alimentar pego ele e vou até um lugar onde os humanos chama do pousada..pesso um quarto e pra nós dois e entro no mesmo..mas o que tinha ali me pegou de surpresa.
Helios:Sério! Isso uma caaa de casal!?
Falei com raiva mas coloco ele em cima da mesma..vou ter que dormir com ele..começo a mexer na scoisas dele e bem o que descobrir não foi muito legal.
Helios:Parabéns Helios se alimentou de um caçador!
Falei com raiva de mim mesmo.mas olho pro Humano.. ele até que é bonito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços proibidos
FanficUm caçador de criaturas sobrenaturais se apaixona por um vampiro e precisa lidar com os desafios desse relacionamento proibido.