Sn e Roberta passaram momentos lindos naquele próximo ano, nem elas mesmos conseguiam acreditar no que as esperava naquele novo ano. Roberta ganhou seu primeiro título com o clube que havia trazido tanta coisa boa para ela. Desde o primeiro beijo até o pedido de namoro ninguém nunca pode duvidar do amor que elas sentiam uma pela outra, esse amor só cresceu se tornou ainda maior e com ele veio o pedido de casamento, sendo acompanhado por uma cerimônia linda que ao contrário do que todo mundo esperava, não foi na Polônia, mas sim no Brasil. Com as famílias reunidas e suas amigas e amigos todos juntos, muita emoção por parte de todos que estavam ali presentes, foi celebrado a união do casal com uma festa linda cheia de risada, o amor delas foi celebrado. Sempre foi muito notório o quanto elas se amavam, isso ninguém nunca pode negar elas tinham uma conexão única, e a cada dia que passava essa conexão e esse amor só aumentava. Agora com elas morando juntas na casa delas ainda na Polônia, passando mais um Natal e uma virada de ano juntas, agradecendo por tudo que viveram nesse ano e fazendo os pedidos para o próximo ano que se iniciava com algumas incertezas, Roberta seguiria jogando ali ou iria para um time maior da Europa, como seria esse futuro que reservava coisas ainda maiores para elas. Abraçadas olhando para o céu como da primeira vez elas viram o novo ano se iniciar, o primeiro beijo do ano veio e com ela a promessa de que independente do que acontecesse elas continuariam juntas. Roberta sabia o quanto seria difícil mudar de time naquele momento, Sn iria com ela ou ficaria ali e manteriam esse relacionamento a distância, ela sabia que seria difícil para Sn deixar seu lar para trás e mudar de país com ela. Já Sn estava um pouco mais tranquila, ela sabia que sua vida era ao lado da Roberta, e se tivesse que mudar de país para estar ao lado dela isso seria feito, Roberta era seu lar e ela deixaria isso claro se esse momento chegasse. Para Sn era muito fácil recomeçar sua vida em outro lugar se fosse necessário para estar ao lado do amor da sua vida, a pessoa que passava a segurança que ela queria para viver o resto da sua vida ao lado dela. Lar é onde está seu amor, onde você se sente bem, onde se está segura, o seu refúgio, e o lugar onde você pertence, Roberta era tudo isso e muito mais para ela. Roberta era a pessoa que Sn tinha a plena certeza que era o amor da sua vida, e a pessoa que ela passaria o resto da vida ao seu lado, a futura mãe dos seus filhos. Mas como tudo o que a gente espera às vezes não acontecem do jeito que a gente quer, o medo que assombrava o coração e a mente da Roberta não aconteceu, ela até teve a chance de ir jogar em outros clubes ali na Europa, mas ela optou por continuar no time onde ela estava sendo tão feliz já nessa sua segunda temporada jogando em seu mais alto nível do vôlei, se encaminhando já para deixar tudo acertado de forma adiantada para a sua terceira temporada no clube. A vida delas agora completando dois anos desde o dia que se conheceram, e foi nesse dia que a vida delas mudou mais uma vez, com a escolha de aumentar a família delas. Foi mais um dia que ficaria marcado na vida delas para sempre, assim como o dia que se conheceram, o dia do pedido de namoro, o dia do pedido de casamento e o casamento, e esse sério mais um passo que elas davam juntas. A família assim que soube era só alegria de todas as partes, os vovós estavam animados para viver esse momento que seria tão bacana para toda a família. O casal estava empolgado e rapidamente começaram a correr atrás dos procedimentos que precisavam ser feitos para realizar esse sonho delas, e o momento da descoberta foi mais um momento que ficaria na memória delas para o resto da suas vidas.
Roberta
- Está nervosa? - Perguntei e Sn concordou batendo seu pé no chão e balançando a perna nervosa, isso já estava me deixando nervosa.
- Estou um pouco, mas acho que vai dar certo. - Falou e eu respirei fundo encarando ela, a gente estava agora as duas lado a lado esperando dar o tempo do teste de gravidez. Como eu ainda estava jogando e a gente queria ter nossa primeira filha ou filho, a Sn resolveu que iria engravidar, nos preparamos por longos meses sem falar para ninguém. Apenas contamos para a nossa família no momento em que já estava iniciando os processos para tentar essa gravidez que era nesse momento o nosso maior sonho.
- Vai dar certo amor, você está enjoada a semana toda, impossível não ser isso. - Falei e ela me olhou séria.
- Mas se for apenas coisa da minha cabeça, pode ser psicológico e na verdade eu nem estou ruim. - Disse ela e eu neguei, sn estava nervosa, e quando ela estava nervosa ela tinha essa mania de ficar duvidando de tudo e achando que nada era verdade.
- Amor olha para mim, fica calma se for para acontecer neste momento vai acontecer lembra. - Passei meu braço por sua cintura e ela deitou seu rosto em meu ombro. Ficamos ali juntinhas abraçadas de lado e acabamos esquecendo que já tinha dado o tempo para ver o resultado, só lembrei desse detalhe quando ela reclamou que estava com sono, já era tarde da noite e a gente ali tomando coragem para olhar o resultado.
- Eu não consigo, olha você amor. - Falou e eu concordei, respirei fundo e me levantei caminhando até onde estava o teste virado de costas, então assim eu ainda não conseguia ver o resultado, respirei fundo e virei o negócio vendo a palavra que a gente tanto esperava ver ali, grávida, Sn estava grávida tinha dado tudo certo e agora era só comemorar e torcer para que a gestação ocorresse o mais tranquilo possível. Me virei com o teste em mãos e as lágrimas já molhando todo o meu rosto, encarei Sn e ela me olhou confusa e se levantou vindo em minha direção e eu virei o teste para ela que abriu um sorriso e se aproximou já me abraçando.
- Deu certo meu amor nosso bebê vem aí. - Falei e ela concordou em meus braços. O momento de maior felicidade, os dias foram passando, os meses de gestação foram passando e cada dia que passava a ansiedade aumentava cada dia mais, a ansiedade para descobrir se era menina ou se era menino. Roberta estava se tornando uma mamãe bem preocupada, passava todos os momentos em cima da Sn não deixando ela fazer nada muito exagerado além de estar cuidando muito bem da sua alimentação, e Sn estava amando ver o quanto ela estava sendo ainda mais atenciosa com ela.